Precisamos conversar sobre algo muito importante, poucas pessoas colocam em prática no seu dia a dia e muitas pessoas sabem sobre isso. Sabe quando as pessoas precisam de amor, cuidado, afeto e atenção, e você sequer observa isso!

Amor: uma palavra, quarto palavra, um sentimento e algo fácil de dar para qualquer pessoa. Nas últimas semanas tive uma experiência incrível com 3 polos: o ser humano, o relacionamento abusivo e o amor!

Relacionamento sejam amorosos ou não, intensos ou não, seja qual for, é preciso delimitar uma limite. Afinal, é preciso identificar quando os limites são ultrapassados, quando a falta de respeito já ultrapassou o respeito entre os companheiros.

Ultimamente passei por uma experiência incrível: VI UM RELACIONAMENTO ABUSIVO DE PERTO! (Calma! Não foi o meu relacionamento, mas sim de uma amiga!). 

No vídeo contei pra vocês tudo o que vi de perto! Como me comportei, a minha atitude em relação a pessoa envolvida, qual a minha reação, qual o meu apoio!

Vale ressaltar que, o relacionamento abusivo pode acontecer com qualquer pessoa, tá? 

APERTE O PLAY - NOV - 2017

INSCREVA-SE NOVO - 2018

Ah, e se você ainda não é inscrito no canal, seja muito bem vinda (o)! Tá esperando o que, princesa! Já se inscreve no canal (clique aqui abaixo) para não perder os conteúdos que produzo por lá e vem fazer parte da nossa família de time de princesas lindas que está cada dia crescendo!

CLIQUE A Q U I

Inscreva-se no canal e Ative as notificações no sininho!REDE SOCIAL

Temos vídeos novos toda semana no canal pra vocês, sempre com assuntos voltados sobre tudo do universo feminino: às vezes nos DOMINGOS (às vezes) nas QUINTAS (à noite, às 20h30). Te espero lá, viu? 

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.