VÍDEO - YOUTUBE


Festa de Casamento: minha escolha!


O grande está cada vez mais próximo, o frio na barriga só vai aumentando, a ansiedade toma conta e ainda não compartilhei com vocês: o local da festa!

Em mais um episódio do diário da noiva (salvo engano esse é o #6, sexto episódio), compartilho com vocês a minha escolha sobre o local que vai acontecer a festa! O local é lindo e a escolha foi algo muito tenso HAHAHA, porque mudei de um sítio para o grande de um dia pra noite, LITERALMENTE! Surreal, né? Mas foi exatamente assim que aconteceu mesmo!

Ah, no canal também um vídeo bem detalhando, explicando os prós X os contras de: FESTA NO SÍTIO x FESTA NO SALÃO | clique aqui e assista o vídeo!

17191434_1267781196646974_1079145713526375921_n

Viu essa foto aí de cima? Essa é a entrada do local que escolhi. Fala sério, é lindo não? No vídeo de hoje conto em detalhes pra vocês, o local, porque escolhi lá, o atendimento. Contei tudo pra vocês, então bora conferir o vídeo

INSCREVA-SE NOVO - 2018

Ah, e se você ainda não é inscrito no canal, seja muito bem vinda (o)! Tá esperando o que, princesa! Já se inscreve no canal (clique aqui abaixo) para não perder os conteúdos que produzo por lá e vem fazer parte da nossa família de time de princesas lindas que está cada dia crescendo!

CLIQUE A Q U I

REDE SOCIAL

INSCREVA-SE NO CANAL e ATIVE AS NOTIFICAÇÕES NO SININHO !

Temos sempre vídeos novos toda semana no canal, nas SEGUNDAS FEIRAS (às vezes) e QUINTAS FEIRAS sempre pela noite. Te espero lá, viu?


UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA


Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.