MODA - TÁ NA MODA


Sabe qual a tendência que está vindo por aí: estampa vichy! 

estampa vichy

O que vocês lembram quando olham para essa estampa? Uma toalha de piquenique bem fofa, né? É uma estampa em forma de xadrez.

A estampa vichy não surgiu agora em 2017 não! – pelo contrário –  surgiu lá pelos anos 50 com Brigitte Bardot (a famosa moça sentada na Rua das Pedras, em Búzios olhando o mar), principalmente porque ela usou em seu vestido de casamento. Nos últimos tempos, a estampa vichy anda aparecendo em simplesmente T U D O, desde nas roupas, calçados e até nos acessórios. É quase que uma versão de peças em xadrez, já que a disposição das cores é bem mais definida.

VICHY.jpg

Outro ponto sobre essa tendência: variedade! O tamanho dos quadrados pode sofre variações,  mas o que a gente mais tem visto são peças com mini quadradinhos, que dão um ar bem mais delicado, especialmente, muito usada nas cores azul mais claro, vermelho e rosa.

looks_vichy_verão (1)

As peças mais queridinhas são as blusas para quem não quer usar algo que chame muita atenção, mas pensem que a estampa vichy vem para deixar os looks mais charmosos e harmoniosos, e também bem delicados.

E aí meu amores, gostaram dessa tendência? Porque, eu amei demais ♥ 

 A minha peça preferida com a estampa vichy, são as blusas de manga ciganinha, o look fica com mais bem romântico. Me conta o que você achou aqui nos comentários dessa tendência.


Se você gostou desse assunto aqui no blog clique em   C U R T I R   (ao final deste post),  para que eu saiba que você gosta desse tipo de conteúdo aqui no blog, assim posso trazer mais esse assunto pra vocês, e também me conta aqui nos comentários a sua opinião sobre o post (vou amar ler o que você achou desse tipo de conteúdo aqui no blog).

E se você é novo ou nova por aqui, seja muito bem vindo ou bem vinda a nossa família, assine a nossa   N E W S L E T T L E R   (que fica na lateral do lado direito deste blog), que toda vez que sair um post/conteúdo novo por aqui você recebe uma notificação que tem coisa nova por aqui.

MODELO.jpg

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.