MUITO + - DICA DA MILA
Olá, princesas lindas! Tudo bem, amores?

Mais uma segunda feira e claro, tem mais dica da semana pra vocês. A dica desta segunda é sobre o uso da base antes do esmalte. Aliás, nossa unha também precisa de uma proteção antes do contato com o esmalte.

2-1

A base é como se fosse uma película para proteger e hidratar as nossas unhas do contato com o esmalte, até porque os esmaltes vermelhos ou escuros contém corantes que prejudicam-as.

Mas também, é muito importante não deixar as unhas por mais de uma semana com os esmaltes, é sempre bom deixar as unhas descansando, sem esmalte por pelo menos 1 dia antes de passar e aplicar um novo esmalte.

Hoje em dia no merca, há vários tipos de bases. Aquelas naturas (compramos a base normalmente e colocamos ingredientes naturais que fortaleçam as unhas – como cebola, alho, gengibre e etc.), e existem aquelas que é específica para cada unha: fraca, quebradiça e por aí vai.

Há algumas bases que possuem função de nivelamento e são muito úteis para quem tem aquelas ondulações na superfície das unhas, pois evita que o esmalte dique mais forte e concentrando em algumas regiões e mais rala em outras.

UM BEIJO PRINCESAS - ATÉ QUARTA

ASSINATURA ELETRÔNICA BLOG - NOVA

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.


  1. janadeluna em 23 de maio de 2017

    Arrasouuuu no post !!!!!! Ameiii a dica, sempre passava base mesmo antes do esmalte, mas, nunca sabia o porquê, kkkkk era uma questão de costume mesmo. Mas agora já sei. Muito bom !! <3

    • Blog Kamila Ribeiro em 15 de junho de 2017

      Princesa, agora você sabe 🙂 E isso faz muito bem para as nossas unhas! beijinhos, amor!