PARE e RESPIRE!
1 de setembro de 2019

Às vezes a gente fica perdido, não sabe onde está e o que estamos fazemos, não entendendo a nossa missão aqui na Terra. Chegamos a nos sentir sem sentido, não compreendendo o que estamos fazendo da nossa vida! Bom, eu estava assim.

Pode parecer clichê, mas sim, é a melhor coisa para se fazer: PARE e RESPIRE! Procure entender o que te faz feliz e vá atrás disso! Entenda do que realmente você se sente bem fazendo, seja de forma onerosa ou gratuita, às vezes você somente precisa de um tempo para por as ideias no lugar, certo?

A nossa cabeça é a nossa pior vilã, quando uma área da sua vida, seja pessoal, profissional, afetiva ou familiar não vai bem, nada funciona. É como se fosse um ponteiro de relógio, se um estiver ruim, o outro também não irá funcionar! Por isso, sempre é bom parar e pensar! Quando a nossa cabeça não vai bem, o nosso corpo não funciona, e ocorre um desequilíbrio psicológico. Não é porque algo está ruim que não tem como reparar, engano seu! Entenda que, a única coisa que não há conserto é a morte, o restante a gente pode começar a ajeitar aos poucos ou de forma imediata!

Estamos em Setembro, faltam, exatamente 03 (três) meses para o ano terminar, então corre, que dá tempo de você mudar tudo o que não te faz feliz! Sério, tirar um tempo para você, pensar na sua vida e planos é a melhor coisa, o tempo que fiquei afastada aqui e das redes sociais foi fundamental! Consegui ver o que me fazia mal. Desafie-se, você não faz ideia da sua força!

Seja a sua maior mudança todos os dias!

Sua cabeça já fez você pirar? Ela é a pior vilã, quem luta contra você! Sabia?
 
Me conta, meu amor

 

 

Tags:

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.