MEU SAPATO DE NOIVA
18 de setembro de 2019

Meu casamento aconteceu em 25/05/2019 e até hoje recebo elogios e perguntas sobre a sandália que escolhi para o meu grande dia! Confesso que a escolha demorou um tanto para acontecer, à medida que não conseguia encontrar “AQUELA” sandália, aquela que despertasse em mim amor à primeira vista, sabe? Nunca gostava de nada ou nunca tinha o meu número de pé de  criança.

As sandálias que despertavam estavam o olho do cara, e era um tipo de sapato que depois não poderia usar, pois era muito altos e cheios de brilhos, algo mais utilizado para a noite!

Somente encontrei a minha sandália faltando 02 (dois) meses pro casamento! Pasmem – se você ficou apavorada, imagina eu! Estava muito desesperada! Optei por comprar um tipo de sapato que gastaria um determinado valor e pudesse utilizar depois, assim, comprei um sandália cor nude (essa era a cor, de fato, queria muito essa cor), e a mãe do noivo customizou ela toda com pedrinhas, colando uma a uma, assim poderia usar na festa do casamento, remover as pedrinhas depois e utilizar tanto à noite quanto de dia.

Tem leitora noivinha aqui? Gostaram desse meu achado?
Me conta qual foi a sua opção de sapato pra o seu grande dia!

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.