Parece é que estamos ainda no Verão há mais de 1 ano (hahaha). Muda a estação, os meses e o calor persiste em continuar no nosso dia a dia. Vale ressaltar que, o calor que estou falando é de 40 graus, aquele que o suor desce e só com um belo banho gelado melhora! 

Se você não me acompanha no Instagram (@blogkamilaribeiro – me segue por lá, princesa! A gente fica grudadinhas em tempo real). Não sabe, mas viajei no final de Maio para Paraty (município coladinho com o estado de São Paulo) – LUA DE MEL! Sim, caseeeeei (calma! Que isso é papo pra outro dia HAHAHA). Lugar incrível, romântico, aconchegante e cheio de passeio para se fazer. 

Como temos um Verão bem no meio do nosso Outono, optei por usar algo bem colorido! Sempre achei looks coloridos chiques e que combinam com qualquer ocasião. Também apostei no short branco (sempre cai bem com qualquer  composição) e abusei detalhes em dourado. Não posso ainda deixar de mencionar que: esse look fez muito sucesso em Paraty HAHAHA.

Nessa composição, a intenção era deixar o look mais despojado possível, optei pela bolsa ombro à ombro da Loius Vitton. Confesso que, foi uma ótima escolha, pois como foi uma tarde de passeio por Paraty, facilitou e muito a caminhada pelas ruas (que não tinham asfalto, mas sim, pedras HAHAHA).

Lembrando que, o menos é mais, por isso não utilizei muitas acessórios. O uso de um cinto nessa composição iria pesar o look, tornando-se uma peça cafona. Além do mais, a blusa colorida em si já chama muito atenção!

Reprodução: Acervo pessoal

No pé: Rasteirinha Soulier (@soulier_rio) | Short: Jezzian Jeans (@jezzianjeans) | Blusa: não lembro o nome da loja, mas é de uma loja do Paraguai.

E aí, aprovado o look?

O que você achou desse look super coloridos nos dias de Outono?

Me conta nos comentários o que você achou, meu amor! < 3

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.