O Verão nem bem começou e já estamos naquele calor infernal, né? Pois é, quem é aqui do Rio de Janeiro está sentindo isso na pele – e literalmente! HAHAHA.

Na verdade o Verão mesmo começa em 21/12 e acaba em 20/03, mas como já acontece todo ano, quando chega meado de agosto, a estação mais gostosa e quente do ano, já começa a dar o seu ar da graça! Tanto no inverno quanto no verão, precisamos tomar alguns cuidados com a nossa pele e o nosso, mas é no verão que esses cuidados precisam ser redobrados, viu?

É com o maçarico ligado que devemos nos preocupar e passar a ter a rotina de usar FILTRO SOLAR, com ele evitamos os raios UV (eles podem causar queimadura na pele), o envelhecimento precoce da pele, o aparecimento de manchas no rosto e no corpo. Esse cuidado é extremamente importante no verão e no inverno.

OS RAIOS ULTRAVIOLETA e A PREVENÇÃO DO ENVELHECIMENTO DA PELE:

O uso do protetor solar protege dos raios UV, estes raios são muito perigosos, pois podem desenvolver câncer de pele. É ótimo também para prevenir o envelhecimento antes do tempo da pele, claro que todos nós vamos envelhecer – isso não há como negar! – mas além de não proteger a pele, os raios UV danificam as fibras de colágeno, o que causa rugas e uma aparência horrível de pele manchada e danificada.

AGORA É A SUA VEZ:

Você sabiam que o filtro solar protegia tanto a gente assim do sol? Sabiam que ele ajuda na prevenção da nossa idade, da pele, manchas, aparência de ser mais velho precoce, e ainda, ajuda a prevenir doenças, como a doença de pele?

Me conta aqui nos comentários se eu compartilhei algo nesse post que você não sabia, e me conta também qual a sua experiência e rotina com o filtro solar, tá?

VAMOS SER AMIGAS, meu amor! ♥

Vem ficar coladinha no Instagram e inscreva-se no Canal no Youtube


Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.