DIÁRIO DA MILA.jpg


#CriseDos20Anos: CHEGOU


Hoje vim compartilhar com vocês algo que eu já passei uma vez na vida: crise dos 20

Quando a gente entra na casa dos 20 a gente quer parar o tempo, não quer mais fazer aniversários, e a cada dia que se passa nos sentimos mais velhos. Começamos a não querer mais revelar a nossa idade, vamos envelhecendo psicologicamente, e isso não é bom para a nossa saúde mental.

De fato vivi isso até os meus 25 anos, depois dos meus 20 anos, comecei a ter a ideia de não gostar de revelar mais a idade e não gostava de fazer aniversário! Logo quando completei meus 26 anos (11/08/1991), enfim, consegui entender que isso estava errado!

Eu devia me permitir, entender que é natural ficar mais velho 1 ano todos os anos, me permitir a viver, aceitar e ser mente livre para viver cada ano diferente. Até porque, se eu não entendesse dessa forma, iria me fechar para as coisas que estavam ocorrendo ao meu redor.

SE PERMITA. VIVA

Quando a gente se aceita, se permiti as coisas da vida, nossa mente flui e também, funciona melhor! Não se prenda a idade, números, pois o que realmente vale o que está dentro da nossa mente. Fica mais velha todos os anos são meros números, apenas!

E o que aprendi quando tive a crise dos 20: números são apenas números. A minha idade é a idade que eu sinto que sou. Se liberte dessa ideia de não gostar/querer de fazer aniversário, dizer a idade quando as pessoas perguntam. Seja livre. Diga sem medo, não tenha crise ao ficar mais velho 1 ano todos os anos.

Acredita: cada ano é uma experiência nova! E fazer aniversário é ter vida, saúde!

Se libertem!

Já passou pela crise dos 20 anos também? Já não gostou de falar a idade ou não querer fazer mais aniversário? Me conta aqui, meu amor < 3

Gostou desse post aqui no blog? Então clique em CURTIR (ao final deste post), assim sei que você gosta desse tipo de conteúdo aqui no blog, assim posso trazer mais desse assunto pra vocês, e também me conta aqui nos comentários a sua opinião sobre o post (vou amar ler o que você achou desse tipo de conteúdo aqui no blog).

E se você é primeira vez no blog, seja muito bem vinda (o) a nossa família, assine a nossa NEWSLETTLER (que fica na lateral do lado direito deste blog), que toda vez que sair um post/conteúdo novo por aqui você recebe uma notificação que tem coisa nova por aqui e recebe as nossas novidades em tempo real.


até sábado

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.