BATE PAPO - DIÁRIO DA MILA


Olá, princesas lindas! Tudo bem, amores?

Sabe aqueles dias que a gente não tem vontade de fazer nada, estamos desmotivados da vida, dos nossos planos? Isso é totalmente normal e bem natural! Afinal, somos humanos, né? E todos nós, temos um dia de bad, mas o que a gente não pode deixar é que essa bad ou o fato de estar desmotivado com algo florescer dentro da gente. 

cats

Toda vez que isso acontece comigo eu só penso em uma única coisa: preciso sair disso! Acho que ninguém gosta de ficar se sentindo triste, desmotivado. Mas para que isso acontece é preciso se autoanalisar. Entender que, momentos tristes fazem total parte da vida sim, é normal! Afinal, como já falei lá em cima pra vocês, somos humanos e não temos uma vida de feed perfeito – organizado do instagram, né? Temos momentos altos e baixos, tristes e felizes. 

Mas você sabe o que faço exatamente nesses dias bad? Muitos simples, são coisas que me fazem sair da bad.

– CHORAR:

Se estou triste com algo, eu choro! Coloco pra fora tudo aquilo que está me deixando triste, chateada e bem desmotivada. Não tem coisa melhora, é na forma de choro que aquilo que estava me fazendo mal vai passando.

– ANALISAR A VIDA:

Faço uma análise de como a minha vida é, se antes eu realmente eu já era triste. Se a respostar for não: ENTÃO ISSO É FASE! E para essa passar só depende de mim mesmo para reverter essa situação.

– PERCEBER QUE EXISTEM PESSOAS COM PROBLEMAS MAIORES:

Lembro sempre que existem alguém no mundo com um problema bem mais importante que o meu. E que o meu tem como resolver. Já imaginou quantas pessoas com doenças que não tem como curar e estão com pensamento positivo e não se deixam abalar? Então, porque eu teria que me deixar ficar triste?

E claro, depois de fazer isso tudo, todos os sentimentos ruins vão embora! 

Amores, então nada de ficar na bad, combinado? Vamos levantar e sacudir a poeira! E lembrem, nossos problema não são absolutamente nada, em comparação, com problemas de pessoas que não tem jeito!


Se você gostou desse assunto aqui no blog clique em  C U R T I R  (ao final deste post),  para que eu saiba que você gosta desse tipo de conteúdo e também me conta aqui nos comentários a sua opinião sobre o post (vou amar ler o que você achou desse tipo de conteúdo aqui no blog).

E se você é novo ou nova por aqui, seja muito bem vindo ou bem vinda a nossa família, assine a nossa  N E W S L E T T L E R  (que fica na lateral do lado direito deste blog), que toda vez que sair um post/conteúdo novo por aqui você recebe uma notificação que tem coisa nova por aqui.


ATÉ SEXTA

Tags:

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.