VÍDEO | Fiz micropigmentação, enfim! Será que dói?

#FizMicropigmentação Enfim, me rendi! Me rendi a micropigmentação, a ter as sobrancelhas prontas e claro, e economizar muito na hora de me arrumar também ❤ Confesso que nas primeiras horas estranhei um pouco, não gostei! Mas no dia seguinte, nossa! Fiquei muito apaixonada. Bem que dizem né: uma sobrancelha bem feito, é tudo! Agora eu sei o que é isso! Há um tempo atrás tinha … Continuar lendo VÍDEO | Fiz micropigmentação, enfim! Será que dói?

VÍDEO | 10 METAS PARA 2018

#Vídeo: 10 METAS PARA 2018 Enfim, o primeiro vídeo de 2018 do canal. Como prometi o post das metas, saiu lá no canal os meus objetivos para esse ano maravilhoso que está apenas começando! Comecei o ano contando pra vocês aqui do blog, as minhas metas de 2018. Clique AQUI CONFIRA O POST DE METAS! No vídeo contei pra vocês, a minha lista de 10 … Continuar lendo VÍDEO | 10 METAS PARA 2018

VÍDEO | 10 FATOS SOBRE MIM

O vídeo de hoje gravei quando completamos 700 princesas lindas no canal! Maaaaaaaaas, acabou que não liberei, então esse vídeo não conta como o primeiro de 2018, combinado? Amei gravar esse tipo de vídeo pra vocês, porque assim a gente fica mais próxima e se conhece mais um pouquinho, né? No vídeo de hoje, contei pra vocês os 10 fatos sobre mim! Tem fato que … Continuar lendo VÍDEO | 10 FATOS SOBRE MIM

COMO EMAGRECER 1 KG EM 1 SEMANA

#1KgEm7Dias:  Como emagrecer 1 quilo em 1 semana Vocês sabem que eu sou a louca da dieta, do lifestyle e de comer saudável. Nesse mês, consegui perder 1kg em 7 dias, e no stories do Instagram (se você não me acompanha por lá, me segue lá – clicando no user @BLOGKAMILARIBEIRO) fiz uma enquete com vocês, perguntando se vocês queriam que eu compartilhasse como foi esse processo de … Continuar lendo COMO EMAGRECER 1 KG EM 1 SEMANA

DIÁRIO DA NOIVA #4 | Como fazer a lista de casamento

Não tem coisa mais temerosa e mais complicada de fazer é lista, e o pior: LISTA DE CASAMENTO. A gente faz com medo de sempre acabar esquecendo alguém. A pergunta que não quer calar: será que sou obrigada a chamar todos (eu disse TODOS!) os meus familiares, até os mais distantes que não vejo muito ou não vejo com tanta frequência? Sabia que as pessoas … Continuar lendo DIÁRIO DA NOIVA #4 | Como fazer a lista de casamento

VÍDEO | MUDE PORQUE VOCÊ QUER

Olá, princesas lindas! Tudo bem, meus amores? E ai, meus amores? Já param pra pensar que as pessoas a nossa volta vivem falando o que devemos fazer, o que devemos mudar? Sempre dando algum palpite em nossas vidas, e isso de certa forma, não nos fazem bem. Às vezes, mudamos só pelo fato de alguém pedir para que a gente mude, mesmo sendo contra a … Continuar lendo VÍDEO | MUDE PORQUE VOCÊ QUER

VÍDEO | O QUE É TROMBOSE: anticoncepcional dá trombose

Olá, princesas lindas! Tudo bem, amores? Adivinhem o vídeo de hoje na série do #ManualDoAnteconcepcional hoje? Vamos ter um papo muito sério sobre TROMBOSE x ANTECONCEPCIONAL. Há alguns mitos sobre isso, mas também o método faz tanta coisa boa pra gente (claro que contei também alguns benefícios que ele pode fazer no nosso corpo). Batemos um papo de utilidade pública! Vem assistir o vídeo que … Continuar lendo VÍDEO | O QUE É TROMBOSE: anticoncepcional dá trombose

VÍDEO | DIÁRIO DA NOIVA: O DIA DO NOIVADO

Olá, princesas lindas! Tudo bem, amores? Vocês sabem o quanto eu tô empolgada com o Diário da Noiva no canal, e claro, não podia deixar de mostrar pra vocês como foi o dia da festa de noivado! Olha que foi algo que eu tava ansiosa desde quando marcamos a data. Ah, e se você ainda não é inscrito no canal, seja muito bem vinda (o)! … Continuar lendo VÍDEO | DIÁRIO DA NOIVA: O DIA DO NOIVADO

PELE BONITA NO INVERNO | DICAS

Inverno: época fria e de cuidados com a pele. O inverno chegou e com ele, chegou também o frio e os cuidados que a nossa pele precisa diariamente. É justamente com o frio, que a nossa pele fica mais ressecada, e sem o aspecto de saudável. No vídeo de hoje, contei várias dicas para a nossa pele ficar até no inverno bem hidratada, sem aparência … Continuar lendo PELE BONITA NO INVERNO | DICAS

FAVORITOS DE JULHO | LISTA DO AMOR

No vídeo de hoje a Kamila conta para vocês quais foram os favoritos dela do mês de julho. No vídeo de hoje tem a nossa LISTA DO AMOR, dessa vez do mês de JULHO. Essa está bem culture, lifestyle e cheio de dicas pra quem gosta de um bom filme de comedy com romance, livros, dica para maquiagem! Acho que me superei esse mês, me … Continuar lendo FAVORITOS DE JULHO | LISTA DO AMOR