Tudo sobre Vídeos Novos

Na quinta feira (03/01) foi um dia M E G A agitado, uma tarde de fotos, compromissos, encontrar aamiga Youtuber e muita reunião, foi necessariamente o dia que fui conhecer a loja Dezignun (@dezignun). E adivinhem: gravei o meu dia inteiro pra vocês acompanharem, e verem que rotina corrida eu tive! Ah no meu Instagram fiz uma enquete (ah, […]

LEIA MAIS

Na quinta feira (03/01) foi um dia M E G A agitado, uma tarde de fotos, compromissos, encontrar aamiga Youtuber e muita reunião, foi necessariamente o dia que fui conhecer a loja Dezignun (@dezignun). E adivinhem: gravei o meu dia inteiro pra vocês acompanharem, e verem que rotina corrida eu tive! Ah no meu Instagram fiz uma enquete (ah, […]

LEIA MAIS

Que mulher não ama um sapato, uma bolsa? Qual mulher não ama um salto alto? Ainda mais sapatos altos, no dia a dia para o lazer, um jantar, ou até mesmo para o ambiente de trabalho, não é mesmo?  Também amo sapatos como milhares de mulheres no mundo, e resolvi mostrar todos os meus 05 […]

LEIA MAIS

Domingo é aquele dia da preguiça, que a gente não deseja e não quer fazer absolutamente nada. Dia de descanso, cuidar da gente, fazer aquele spay day. Mas também, pra quem não sabe é dia de vídeo novo no canal meu amor!  E claro, não poderia deixar de compartilhar com vocês as minhas bases BARATINHAS do […]

LEIA MAIS

Voltamos com tudo! Pra começar bem, estamos com programação nova! PROGRAMAÇÃO DE VÍDEOS NOVOS: DOMINGOS e QUARTAS (às vezes) Pra quem não sabe coloquei unha de fibra de vidro e aparelho! No vídeo contei tudo e por quê. Ah, e se você ainda não é inscrito no canal, seja muito bem vinda (o)! Tá esperando o […]

LEIA MAIS

5 meses depois da micropigmentação Há alguns meses atrás, realizei a micropigmentação nas sobrancelhas (enfim, uffa!). Criei coragem e fui deixar minhas taturanas mais bonitas, meu rosto mais harmonizado e praticidade também, sabe por quê? Porque eu gastava muito tempo só arrumando minhas sobrancelhas, que eram totalmente sem forma e pesada demais o rosto! Ontem […]

LEIA MAIS

5 coisas que NÃO uso mais! Sabe quando a gente sente que precisar sentar e organizar a nossa vida? Ultimamente sentia que usava coisas que não me faziam bem, gastava feito louca e de uns tempos pra cá fiz uma “desentoxicação” de coisas que não me deixavam em paz! No vídeo de hoje compartilho com […]

LEIA MAIS

Festa de Casamento: minha escolha! O grande está cada vez mais próximo, o frio na barriga só vai aumentando, a ansiedade toma conta e ainda não compartilhei com vocês: o local da festa! Em mais um episódio do diário da noiva (salvo engano esse é o #6, sexto episódio), compartilho com vocês a minha escolha […]

LEIA MAIS

3 hábitos que mudaram a minha vida Sabe quando a gente acha que nada dá certo? Que tudo tá errado, universo conspirando contra nós? Eu já passei por isso, e decidi sair da minha zona de conforto. Às vezes a gente precisa radicalizar, mudar de vez uma única coisa para que a nossa vida comece […]

LEIA MAIS

#FizMicropigmentação Enfim, me rendi! Me rendi a micropigmentação, a ter as sobrancelhas prontas e claro, e economizar muito na hora de me arrumar também <3 Confesso que nas primeiras horas estranhei um pouco, não gostei! Mas no dia seguinte, nossa! Fiquei muito apaixonada. Bem que dizem né: uma sobrancelha bem feito, é tudo! Agora eu […]

LEIA MAIS