HORA FIT: como a água ajuda a perder peso

#HoraFit: Água Emagrece? Rááá, achou que a coluna da #HoraFit tinha acabou, né? Se enganou, princesa < 3 Essa semana gravei um vídeo pra vocês contando algumas curiosidades da importância da água na dieta (aguenta o coração, que jajá libero pra vocês, tá?). Mas hoje vamos conversar sobre como a água vai te ajudar a emagrecer! Primeiro de tudo: a água é essencial para tudo … Continuar lendo HORA FIT: como a água ajuda a perder peso

3 ALIMENTOS QUE EMAGRECEM

#Dicas: 3 ALIMENTOS QUE EMAGRECEM Ei, carnaval passou! E agora, a gente quer manter tudo aquilo que perdemos quando estávamos nos preparando para os dias de folia, né? Suamos muito a camisa, fechamos a boca e dizemos muito NÃO para vários tipos de comidas que amamos. Mas será que manter é mais difícil que emagrecer (NÃO, É BEM MAIS FÁCIL! – leia-se em caps loks mesmo! hahaha), manter é … Continuar lendo 3 ALIMENTOS QUE EMAGRECEM

RECEITA BOLO DE BANANA FIT | FITNESS

Bolo de Banana Fit: dá pra comer sem culpa Olá, princesas lindas! Tudo bem, amores ? Você acharam mesmo que não ia ter mais receita fit aqui no blog? Ou que a busca pela vida saudável acabou? É RUIM, MEU AMOR! A busca continua, mas se a gente vai conseguir já é outra coisa, né (HAHAHA, brincadeira amores!). Hoje vim trazer pra vocês mais uma … Continuar lendo RECEITA BOLO DE BANANA FIT | FITNESS

COMO FAZER ARROZ LIGHT | SEM GORDURA

Arroz light e sem gordura: dá pra comer sem culpa! A gente sabe que o arroz faz parte do grupo dos carboidratos, aquele tipo de alimento que é a nossa principal fonte de energia para o nosso corpo. E se a gente não comer de forma moderada, adivinha? Engordamos, ganhamos peso e depois temos que correr atrás para perder todo aqueles quilos que ganhamos! E … Continuar lendo COMO FAZER ARROZ LIGHT | SEM GORDURA

FORMAS SAUDÁVEIS DE COMER OVO | DICA FITNESS

Ovo é extremamente importante para a nossa saúde! E hoje a Kamila te dá várias dicas de como preparar ovos em maneiras diferentes. Quem me acompanha nos stories pelo instagram (@BLOGKAMILARIBEIRO),viu que na minha nova alimentação o ovo se faz muito presente, até porque para quem não sabe, o ovo é uma fonte de alimento rica em proteína e ainda de 13 outros nutrientes que são … Continuar lendo FORMAS SAUDÁVEIS DE COMER OVO | DICA FITNESS

MELHOR COMIDA FIT QUE CHEGA EM CASA

Ter uma alimentação saudável e ter um estilo de vida melhor é bem difícil, ainda mais quando a gente tem que fazer refeições fora de casa. Mas para quem busca um lifestyle mais leve é necessário comer alimentos que sejam mais naturais, livres de carboidratos e combinados. E há um tempo atrás achei um lugar que entrega comida fit (isso pra mim era um sonho, até saber que … Continuar lendo MELHOR COMIDA FIT QUE CHEGA EM CASA

OVO I QUAIS OS BENEFÍCIOS ?

Olá, princesas lindas! Tudo bem, amores? Vocês sabem que eu amo falar e compartilhar aqui com vocês sobre alimentação saudável, né? E foi justamente por isso que uma coluna fit, a HORA FIT, nasceu aqui no blog. Você sabem também, que eu sou o louca que ama a dieta low carb, que faz acompanhamento com a nutri todo mês, e ainda, que tá sempre lendo, buscando informações … Continuar lendo OVO I QUAIS OS BENEFÍCIOS ?

JUNHO TODO DIA #28 I SUCO DETOX

Olá, princesas lindas! Tudo bem, meus amores ? Hoje vim falar um pouquinho com você sobre SUCO DETOX! Super famoso e muito queridinho para as pessoas fitness. Faz tão bem para a nossa saúde e para o nosso corpo inteiro, trazendo muitos benefícios e melhorias também para a nossa vida. O QUE É SUCO DETOX/SUCO VERDE ? O suco detox é uma bebida em que a sua … Continuar lendo JUNHO TODO DIA #28 I SUCO DETOX

JUNHO TODO DIA # 18 I COMO ACELERAR O METABOLISMO #2

Olá, princesas lindas! Tudo bem amores? Lembram que no post quinta feira (JUNHO TODO DIA #15) falei que o post seria dividido em 2 partes? Então, essa aqui é a segunda parte, a continuação de dicas para ajudar a acelerar o metabolismo. Se você não viu o post anterior – PARA TUDO – e CLIQUE AQUI e vem conferir o post com dicas de como acelerar o metabolismo #1. – … Continuar lendo JUNHO TODO DIA # 18 I COMO ACELERAR O METABOLISMO #2

JUNHO TODO DIA #15 I COMO ACELERAR O METABOLISMO #1

Olá, princesas lindas! Tudo bem, amores? Hoje vamos falar de uma das coisas que mais dificultam demais o processo de emagrecimento: METABOLISMO LENTO. Ele é um dos grandes responsáveis pela lentidão do nosso organismo processar a digestão de alimentos que ingerimos, e com isso, quando engordamos e queremos perder os quilinhos, ele não nos ajudam e dificultam demais. Pra gente conseguir acelerar o nosso metabolismo e … Continuar lendo JUNHO TODO DIA #15 I COMO ACELERAR O METABOLISMO #1

JUNHO TODO DIA #13 I COMO MANTER O PESO

Olá, minhas princesas lindas! Tudo bem, amores? A gente sabe o quanto é difícil emagrece, perder aqueles quilinhos a mais que nos incomoda. E também, sabemos o quanto é difícil manter aquele pesa que custamos a conquistar (eu mesma tô aqui na luta para manter os meus 47 quilos que eu sempre sonhei em ter!). Mas a gente consegue, viu? E hoje vim te contar o … Continuar lendo JUNHO TODO DIA #13 I COMO MANTER O PESO

#MINUTOFIT: COMER CARBOIDRATO ENGORDA?

Olá, princesas lindas! Tudo bem, amores? Novidade por aqui, sabia? Aos domingos (de vez em quando) teremos dicas de emagrecimento e estilo de vida por aqui. O #MinutoFit é a nova coluna do blog em que sempre quero trazer alguma receitinha fit, dica ou até mesmo uma ajuda motivacional para você seguir no foco. Já deixo bem claro que não sou nutricionista, tá? Mas bem que eu … Continuar lendo #MINUTOFIT: COMER CARBOIDRATO ENGORDA?

RECEITINHA FITNESS: pasta de ricota light

Amoreeeees da minha vida! Sábadão chegou e tem receitinha fit aqui no blog pra você compensar o furo da dieta durante a semana, tá? (ai você tá se perguntando: COMO ELA SABE QUE SAI DA DIETA DURANTE A SEMANA?) Simples: porque eu também furei a dieta durante a semana HAHAHAHA. Sou da seguinte filosofia, não é porque você está de dieta que vai: passar fome! … Continuar lendo RECEITINHA FITNESS: pasta de ricota light