5 METAS PARA 2018
18 de dezembro de 2017

ESTILO DE VIDA - ORGANIZAÇÃO


#Metas2018


Acharam mesmo que não íamos ter post de metas para 2018? Erraram, princesas! A gente sabe que metas é algo bem necessário, pois evoluímos como pessoas, seres humanos, emocionalmente e até profissionalmente. Com elas conseguimos ver até onde a nossa força de vontade nos levar.

Só não vale ficar triste se a sua meta de 2017, passar para a lista de metas de 2018. Isso é natural, significa que ainda não desistimos dela : ) 

E agora a única coisa que não podemos e não devemos nunca (eu disse: N U N C A MESMO HEIN!, leia-se como se estivesse gritando e em caps look mesmo HAHAHA) é desistir dos nosso objetivos, metas e planejamentos. 

Se eu te contar que tenho metas de lá de 2000 e tanto, você acredita? Pois é, quando eu não consigo cumprir aquela meta, sempre coloco ela como prioridade para o próximo ano, até conseguir! E por aí vai. Mas o mais importante mesmo é, nunca desistir do que almejamos! 

Vamos as metas que eu vou cumprir em 2018!

meta 1

Ahhh, isso eu ando prometendo desde do que eu nasci, HAHAHA. Agora sério, a cada ano que passa não é uma meta que posso falar “CUMPRI!”, até porque a cada ano que entra mais um pouquinho eu consigo ser mais paciente com as pessoas, com a sociedade, com o mundo e com as decisões de Deus, também! Não tem coisa nessa vida que mais odeio é esperar e ter muita paciência.

Confesso à vocês: SOU MUITO IMPACIENTE.

meta 2

Sim! Não quero mais em 2018 deixar você sem conteúdo aqui e no canal. Não é porque ainda não ganho dinheiro com conteúdo que gero na internet (não é que ainda não ganho dinheiro, até ganho mas ainda não pode retirar HAHAHA) que vou pensar “ah hoje não vai ter vídeo/post porque não deu pra fazer!”.

Em 2018 quero deixar o blog e o canal mais profissionais e ainda, com mais carinha de empresa, sabem? Afinal, isso aqui não é apenas um blog, é o meu negócio que só irá dar certo mesmo, se eu me esforçar!

meta 3

Não que eu ainda não seja “boas vibrações”, mas em 2018 quero ser mais ainda. Relevar mais, relaxar e curtir a fase. Sempre me pego pensando que não vai dar certo, sempre colocando a palavra NÃO ou até algum termo negativo nos meus pensamentos!

C H E G A! Em 2018, isso mudar. Quero ser um ser humano mais positivo e que mesmo que eu enxergue que não vai dar certo! Serei muito mais positiva, e entender que se eu quiser e fazer acontecer, vai ser sim positivo e vai com certeza, dar tudo certo se eu quiser.

meta 4

Quem me acompanha no canal (YOUTUBE.COM/BLOGKAMILARIBEIRO), já está sabendo que vou me casar em 2019, tem até Diário da Noiva rolando no canal, então mais do que nunca em 2018 será o mais que mais vou precisar juntar dinheiro.

Clique AQ U I

e assista a playlist do diário da noiva no canal

Afinal, casar é muito gasto! E já que a gente quer fazer o casamento os sonhos, temos que guardar mais dinheiro, né?

meta 5

Esse ano que está chegando ao fim aprendi uma coisa: NÃO PARAR DE ESTUDAR. Com certeza, foi no ano de 2017 que eu mais pude entender que não devemos parar de estudar nunca, até porque é o estudo/conhecimento que nunca vão poder tirar de você ou até mesmo te roubar. Todo o conhecimento que você adquiriu ao longo da vida, vai morrer com junto com você.

Quando a gente se acomoda, e para de estudar, é como se a gente se congelasse no mundo, paramos de viver. O estudo ele exercita a mente, a alma e até o coração! 

E claro também, ele te faz um ser humano melhor, pois com ele você pode ajudar outras pessoas com o seu conhecimento.

Ah e fiquem ligadinhas, até 31/12 vamos ter muitos posts de metas para 2019 HAHAHA. Gostaram das minhas metas e as suas? Me conta aqui nos comentários quais os seus planejamentos para o próximo ano.


Se você gostou desse assunto aqui no blog clique em   C U R T I R   (ao final deste post),  para que eu saiba que você gosta desse tipo de conteúdo aqui no blog, assim posso trazer mais esse assunto pra vocês, e também me conta aqui nos comentários a sua opinião sobre o post (vou amar ler o que você achou desse tipo de conteúdo aqui no blog).

E se você é novo ou nova por aqui, seja muito bem vindo ou bem vinda a nossa família, assine a nossa   N E W S L E T T L E R   (que fica na lateral do lado direito deste blog), que toda vez que sair um post/conteúdo novo por aqui você recebe uma notificação que tem coisa nova por aqui.

ATÉ TERÇA

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.


  1. Elizangela Martins em 18 de dezembro de 2017

    Adorei esse post e me identifiquei demais com suas metas. Minhas metas pessoais para 2018 são praticamente as mesmas, com o acréscimo de mais algumas, rs. Estou muito animada para o ano que se aproxima. Que nos traga muitos outros de aprendizado.

  2. Elizangela Martins em 18 de dezembro de 2017

    Que nos traga muitos momentos inesquecíveis e outros de aprendizado.
    Beijos, sua linda! 😘