COMO SER MAIS ORGANIZADA e TER ROTINA

ORGANIZAÇÃO


Saiba como se organizar no dia a dia


Vocês sabem que eu amo falar sobre organização aqui no blog, né? Contar em detalhes como ter uma rotina, como ter ordem nas tarefas do dia a dia, isso não é novidade para ninguém que acompanha esse nosso espaço aqui < 3

Aprendi com ao longo do tempo que se a gente quer que o nosso dia seja produtivo, temos que ter hábitos e muito rotina, hora para tudo, subdividir os nossos dias em tarefas que precisamos desenvolver. E isso no primeiro momento pode parecer algo louco, mas não é! E para ter rotina e organizar o seu dia nada melhor que um planner/bullet journalcelular (ou até mesmo a velha agenda HAHAHA).

como-ser-organizado

No meu caso não uso nenhum desses que citei no parágrafo anterior pra vocês, e sim, uso um caderno de papelaria mesmo. Ainda sou daquela época que gosta de papel, tentei por um tempo me organizar pela agendar do celular, mas se eu te falar que fiquei mais confusa do que não sei o que, você acredita? Pois foi exatamente assim, sempre esquecia de anotar os meus compromissos.dica-para-ser-organizadoDestinar e subdividir os horários com os compromissos que precisamos cumprir no nosso dia a dia, é outra dica muito boa também. À partir do momento que você organizar o seu dia e consegue enxergar o que é preciso fazer, faz com que você entenda que é preciso ter uma rotina para que a sua vida funcione como se fosse um relógio.

A palavra de ordem desse post é: ORGANIZAÇÃO

Aprender a usar o tempo ao seu favor é extraordinário, respeitar os seus limites, entender como funciona “o seu relógio biológico” é fundamental (quando disse: “entender como funciona o seu relógio biológico”, é o mesmo que falar entender a sua natureza e quanto você pode ir além dela) e não se autocobrar tanto ajuda a ter uma organização.

E você princesa, o que você utiliza para ser mais organizada? Bullet journal, planner, agenda ou o celular mesmo? Me conta aqui nos comentário qual a ferramenta que você utilizada para ter rotina e o seu dia ser mais organizado!vamos-papear1Gostou desse post aqui no blog? Então clique em CURTIR (ao final deste post), assim sei que você gosta desse tipo de conteúdo aqui no blog, assim posso trazer mais desse assunto pra vocês, e também me conta aqui nos comentários a sua opinião sobre o post (vou amar ler o que você achou desse tipo de conteúdo aqui no blog).

E se você é primeira vez no blog, seja muito bem vinda (o) a nossa família, assine a nossa NEWSLETTLER (que fica na lateral do lado direito deste blog), que toda vez que sair um post/conteúdo novo por aqui você recebe uma notificação que tem coisa nova por aqui e recebe as nossas novidades em tempo real.


ASSNATURA BLOG

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s