PREPARADAS PARA ALGO NOVO

PENSAMENTOS SOLTOS.png


Uma nova fase está começando por aqui!


Sabe quando a gente precisa de um tempo, colocar a cabeça e as ideias no lugar? Ficar sozinho, pensar sobre a nossa vida e entender o porque das coisas acontecerem com a gente. E sabia de uma coisa, meu amor: tudo tem um propósito e porque!

O KR tanto o blog, canal e as redes sociais estão entrando em uma nova! Uma fase totalmente diferente, uma nova vida, um novo profissionalismo.

Demorei a entender que se eu quero fazer disso aqui O MEU NEGÓCIO, só depende de mim, e não devo ficar comparando a minha criação de conteúdo com de outras criadoras. Só vai dar certo se eu quiser que dê certo!

Começando com o canal, postar vídeo “quando der” não é o mais adequado! Pois não passa credibilidade para quem assiste, à princípio a programação do canal e do blog vão continuar a mesma: clique aqui e veja a programação!

Com diferencial, estarei mais presente nas redes sociais, juro! Até aqui mesmo também, pretendo liberar conteúdos extras pra vocês, ou seja,criar conteúdos e liberar pra vocês em dias que não estão na programação.

Quero trazer conteúdos que tem e estão relacionados intimamente comigo, não quer trazer um post/vídeo só porque “dá views” ou porque “é modinha, sabe?”. Afinal, é o meu negócio, a minha empresa, então, obviamente, tem que ser a minha cara e claro, tem que ser algo que agrade ao público que consome os conteúdos que crio, né? < 3

Princesas, preparadas para algo novo? Curiosas, animadas assim como eu aqui? Que escrevo esse post quase pulando de alegria HAHAHA. Se preparem, porque vem muito coisa boa pra vocês!

E aí, preparadas para algo novo?

vamos-papear1
Gostou desse post aqui no blog? Então clique em CURTIR (ao final deste post), assim sei que você gosta desse tipo de conteúdo aqui no blog, assim posso trazer mais desse assunto pra vocês, e também me conta aqui nos comentários a sua opinião sobre o post (vou amar ler o que você achou desse tipo de conteúdo aqui no blog).

E se você é primeira vez no blog, seja muito bem vinda (o) a nossa família, assine a nossa NEWSLETTLER (que fica na lateral do lado direito deste blog), que toda vez que sair um post/conteúdo novo por aqui você recebe uma notificação que tem coisa nova por aqui e recebe as nossas novidades em tempo real.


até quinta

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s