DIÁRIO DA MILA | DEIXE SE AMAR

DIÁRIO DA MILA


Reciprocidade: Ame e seja amada!


Esse post é tipo arquivo confidencial do Faustão HAHAHA, vou abrir um pouquinho da minha vida pessoal pra vocês e claro, acredito que tudo que irei compartilhar nesse post vai com certeza, ajudar alguém!

Sabe a Evelyn Regly (@evelynrelgy), a vaquinha mais amada do Youtube, então assim como ela, tive um ex bem filha da puta sim! E por causa dele um tempo da minha vida, fiquei com a paranóia de que: se uma pessoa vacilou comigo, todas as próximas pessoas que eu conhecia iriam vacilar também – não! – eu estava totalmente errada com esse meu pensamento. Mas esse pensamento eu tinha com qualquer pessoa que se aproximasse de mim, seja um futuro namorado ou até mesmo uma amizade!

Comecei a perceber que essa minha atitude fazia com que me isolasse do mundo e das pessoas, quando dei por mim, estava sozinha, sem ninguém! Sem amigas, amigos e até sem poder ser feliz novamente. Entendi que não é porque uma pessoa vacilou contigo que as próximas pessoas iram vacilar da mesma forma! 

Mas meu amor, até isso entrar na minha mente foi dureza, pois não adiantava o mundo inteiro me avisar, falar no meu ouvido! Porque entrava em um e saia no outro, acredito? O tempo passou e enfim! Enxerguei. Vi tudo o que as pessoas me falavam e tentavam abrir o meus olhos, consegui entender que uma determinada pessoa não é igual a outra.

Tive decepção com amigas? Tive, claro (mas isso é papo pro outro #DiárioDaMila, combinado?). Tive decepção com ex namorado? Tive, com um só! Me fechei, isolei, mas quando a gente menos espera, aparece alguém que muda os nossos planos, e nos dá a chance de AMAR de novo e de SER AMADA de novo também! Alguém que nos mostra ser diferente de tudo e todos, alguém que nos entende, ganha a nossa confiança!

O conselho que te dou é: SE PERMITA e deixa ser amada!

Gostaram princesas desse bate papo por aqui? Me contem aqui nos comentários.vamos-papear1Gostou desse post aqui no blog? Então clique em CURTIR (ao final deste post), assim sei que você gosta desse tipo de conteúdo aqui no blog, assim posso trazer mais desse assunto pra vocês, e também me conta aqui nos comentários a sua opinião sobre o post (vou amar ler o que você achou desse tipo de conteúdo aqui no blog).

E se você é primeira vez no blog, seja muito bem vinda (o) a nossa família, assine a nossa NEWSLETTLER (que fica na lateral do lado direito deste blog), que toda vez que sair um post/conteúdo novo por aqui você recebe uma notificação que tem coisa nova por aqui e recebe as nossas novidades em tempo real.


 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s