GRATIDÃO: aprenda a agradecer

PENSAMENTOS SOLTOS


#SejaGrato


Gratidão: você saber perceber o momento de agradecer à Deus, as pessoas e os momentos que passamos?

seja-grato

Ultimamente vivi um momento que me fez muito repensar sobre isso, sabia? Confesso que me doeu um pouco, fazendo até me sentir enjoada do ser humano, mas pera! (todo ser humano é único! Não significa dizer que de A fez, B terá a mesma atitude, sacou? < 3). Há pessoas que são gratas, já outras acham que somos obrigados à tudo por elas, e isso seja em qualquer ambiente, viu?

Não tem coisa mais gratificante na vida do que alguém lhe pedir ajuda e você fazer, mas quando você também precisar de ajuda, a pessoa que você estendeu a mão, estará ali também te ajudando! Isso é ter gratidão e saber reconhecer o que as pessoas fazem pelas outras.

Entenda que ninguém está obrigado a oferecer ajuda a ninguém, mas também, se caso alguém lhe ajudar, tenha empatia, e agradeça! Hoje vivemos um tempo onde pessoas são descartadas com muita facilidade, se hoje você serve para alguém, amanhã você é simplesmente jogado fora como uma roupa rasgada e velha que não serve mais!

Pense nisso! Comece a agradecer pelas coisas mais simples < 3

Ei, amores! Gostaram do papo de hoje? Me contem aqui nos comentários!

vamos-papear1

Gostou desse post aqui no blog? Então clique em CURTIR (ao final deste post), assim sei que você gosta desse tipo de conteúdo aqui no blog, assim posso trazer mais desse assunto pra vocês, e também me conta aqui nos comentários a sua opinião sobre o post (vou amar ler o que você achou desse tipo de conteúdo aqui no blog).

E se você é primeira vez no blog, seja muito bem vinda (o) a nossa família, assine a nossa NEWSLETTLER (que fica na lateral do lado direito deste blog), que toda vez que sair um post/conteúdo novo por aqui você recebe uma notificação que tem coisa nova por aqui e recebe as nossas novidades em tempo real.


Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s