VIAGEM: 2 destinos no RJ baratos para viajar

VIAGENS


#Viagem: 2 destinos baratos no RJ


O que você sente quando lê/escuta a palavra: V I A J A R

O nosso cérebro já entende que vamos descansar, ficar offline e desligar do cotidiano, mas também a gente sabe que isso preciso de programação, agendamento e preparação prévia pra não acabar gastando bem mais do que devemos, né?

Quem me acompanha aqui no blog sabe que eu amo viajar, e hoje vim compartilhar com você 2 destino no RJ baratos para você viajar, sem ter que se programar para ir.

Afinal, os lugares são super baratinhos! Prometo < 3

Angra dos Reis

angr-DOS-REIS

Paraty

PARATY

Em ambos os lugares conseguimos viajar sem planejamento, são locais totalmente baratos e muito acessíveis. Onde os lugares para passeios sempre cabem no bolso, com gastronomia bem variada. Em algumas pousadas, é possível até utilizar a cozinha.

Um dia muito importante: sempre opte em fazer compra no supermercado local de seu bairro. Porque os preços desses municípios do RJ sempre são bem elevados, quando comparados com os preços normais.

vamos-papear1

Gostou desse post aqui no blog? Então clique em CURTIR (ao final deste post), assim sei que você gosta desse tipo de conteúdo aqui no blog, assim posso trazer mais desse assunto pra vocês, e também me conta aqui nos comentários a sua opinião sobre o post (vou amar ler o que você achou desse tipo de conteúdo aqui no blog).
E se você é primeira vez no blog, seja muito bem vinda (o) a nossa família, assine a nossa NEWSLETTLER (que fica na lateral do lado direito deste blog), que toda vez que sair um post/conteúdo novo por aqui você recebe uma notificação que tem coisa nova por aqui e recebe as nossas novidades em tempo real.


RESUMÃO DA SEMANA

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s