PENSAMENTOS SOLTOS: ame quem escolher ficar!

PENSAMENTOS SOLTOS


#Amar: escolha amar quem escolhe ficar!


Aprenda a amar quem te escolheu pra ter do lado. Diferencie quem só fica quando quer ou quem decide ficar. Paixões são passageiras e os amores? Ah, os amores vem pra ficar, só precisam de maturidade alheia e humana. Quando existe vontade e muita dedicação, o amor vem e fica. Existem pessoas quem somente aparecem e somem por vontade própria ou por interesse. Não se acomode! Pois, é nesse mundão que há sempre alguém disposto a dar amor, e claro, alguém para receber o amor, que de fato, realmente merece receber. Não aceite o pouco ou migalhas, lembre-se: você merece sempre o melhor pra si.

787da99bdc771467b69fe73289bcfd6a

Foto Reprodução | Tumbrl

Repare ao seu redor, você sente que a pessoa do seu lado está na mesma sintonia e energia que você? Está ao seu lado porque quer e faz bem, e não apenas como acomodação e por interesse! Note-se isso. Sabe aquela pessoa que se preocupa contigo, sempre te dá um sorriso, abraço cheio de amor? É exatamente esse tipo de pessoa quem você deve prezar e distribuir muito amor < 3

A gente precisa diferença quem nos quer bem realmente. Saber notar quem está conosco por livre e espontânea vontade e àquelas pessoas que param do nosso lado por livre conveniência. Preserve quem te faz bem, arrancar sorriso e sequem suas lágrimas, seja recíproco, se determinada te faz bem, faça bem a ela também.

Vínculos são rompidos já no primeiro obstáculo, no primeiro problema, na primeira decepção, às pessoas descartam como se fosse uma roupa, tudo porque estão sempre em busca de seres humanos perfeitos

A estrada é longa, árdua e difícil a caminhada, mas tudo passa tão rápido, num piscar de olhos, numa batida acelerada de nosso coração. e ninguém consegue enxergar o quanto é especial e mágico, se tornar importante na vida de alguém.

Família, amores e amigos: preserve! E cuide como se fosse um diamante, uma pedra rara. Principalmente nessa fase louca da vida que vivemos, onde pessoas são descartáveis com tanta facilidade.

vamos-papear1Gostou desse post aqui no blog? Então clique em CURTIR (ao final deste post), assim sei que você gosta desse tipo de conteúdo aqui no blog, assim posso trazer mais desse assunto pra vocês, e também me conta aqui nos comentários a sua opinião sobre o post (vou amar ler o que você achou desse tipo de conteúdo aqui no blog).E se você é primeira vez no blog, seja muito bem vinda (o) a nossa família, assine a nossa NEWSLETTLER (que fica na lateral do lado direito deste blog), que toda vez que sair um post/conteúdo novo por aqui você recebe uma notificação que tem coisa nova por aqui e recebe as nossas novidades em tempo real.


ATÉ QUARTA FEIRA

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s