VÍDEO | Fiz micropigmentação, enfim! Será que dói?

VÍDEO - YOUTUBE


#FizMicropigmentação


Enfim, me rendi! Me rendi a micropigmentação, a ter as sobrancelhas prontas e claro, e economizar muito na hora de me arrumar também

MICROPIGMENTAÇÃO-DÓI

Confesso que nas primeiras horas estranhei um pouco, não gostei! Mas no dia seguinte, nossa! Fiquei muito apaixonada. Bem que dizem né: uma sobrancelha bem feito, é tudo! Agora eu sei o que é isso!

Há um tempo atrás tinha pedido até indicações pra vocês lá na stories do instagram se você não me acompanha por lá, clique AQUI e me siga! Prometo que por lá, tem muito conteúdo legal *-*) de lugares para enfim, fazer minha micropigmentação! Até que tinha 2 lugares em mente! Há 2 semanas atrás realizei esse e outro procedimento estético que são:

– Micropigmentação

– Preenchimento labial (se quiserem vídeo sobre, me avisem nos comentários, combinado?)

Hoje vim contar pra vocês sobre a minha micro: dói? caro ou barato? preço? onde fiz! Ou seja, vim abri tudo sobre a minha micropigmentação < 3

Ah, e se você chegou aqui de para quedas nesse post, seja muito bem vinda (o) ao blog e ao canal. O canal está chegando a 1k (1.000 princesas lindas, viaduuuu! HAHAHA), pra mim é grandioso demais esse número e mais grandioso ainda é o carinho de cada uma e cada um que entrou para esse time comigo! Então, já se inscreve para você não perder mais nenhuma novidade que rolar por lá, combinado? (o link para você se inscrever está aqui abaixo!)

CLIQUE A Q U I

cats

e inscreva-se no canal.

Bora conferir o vídeo, porque não é por nada, mas as minhas sobrancelhas estão babados HAHAHA < 3

INSCREVA-SE NOVO - 2018

Ah, e se você ainda não é inscrito no canal, seja muito bem vinda (o)! Tá esperando o que, mulher! Já se inscreve no canal para não perder mais nenhum vídeo e vem fazer parte da nossa família de time de princesas lindas que está cada dia crescendo!

CLIQUE AQUI

INSCREVA-SE e ATIVE AS NOTIFICAÇÕES NO SININHO !

E não se esqueça, hein: TEMOS ENCONTRO MARCADO NO YOUTUBE! Lá a gente bate muito papo de amiga, conversa, se diverte, dá risada, compartilhamos dicas e ainda trocamos uma ideia sobre: auto estima, beleza, cabelo, moda e muito mais.

Temos sempre vídeos novos toda semana no canal, nas QUINTAS FEIRAS (11h da manhã) e às vezes também nos DOMINGOS (VÍDEO EXTRA – 16h da tarde). Te espero lá, viu?

VAMOS PAPEAR

E aí princesas, gostaram das minhas sobrancelhas? Em breve libero pra vocês, se a minha impressão continua após 1 mês do procedimento, ok? Me conta aqui nos comentários o que você achou, vou amar ler!


ATÉ QUINTA

Anúncios

3 comentários sobre “VÍDEO | Fiz micropigmentação, enfim! Será que dói?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s