#DiárioDaMila | SE LIBERTA, MEU AMOR!

DIÁRIO DA MILA


#PalavraAmiga


Mas olha isso, hein?! Dois post no blog no mesmo dia, meu amor!

Mas hoje vim fazer uma reflexão bem rapidinha com vocês! Não tenham medo de viver, ser feliz. Não se prendam com erros do passados. E entendam, cada pessoa é uma pessoa, não é por um cara vacilou contigo no passado que próximo vai fazer a mesma coisa, se ligou?

Pensa em quantas oportunidades você deixou de passar por medo insegurança de que uma vez não deu certo? Se joga e vá viver, não se prenda a nada, faça o que tiver vontade de fazer na sua vida! Se deixa viver, e pense: a vida é uma só. Só temos essa chance aqui para viver tudo que queremos!

A reflexão de hoje é: NÃO DE PRENDA AO PASSADO.

E você, conhece alguém que não está se permitindo viver? Manda esse post pra ela, vai ajudar demais! E vamos nos permitir a viver mais < 3

Gostou desse post aqui no blog? Então clique em CURTIR (ao final deste post), assim sei que você gosta desse tipo de conteúdo aqui no blog, assim posso trazer mais desse assunto pra vocês, e também me conta aqui nos comentários a sua opinião sobre o post (vou amar ler o que você achou desse tipo de conteúdo aqui no blog).

E se você é primeira vez no blog, seja muito bem vinda (o) a nossa família, assine a nossa NEWSLETTLER (que fica na lateral do lado direito deste blog), que toda vez que sair um post/conteúdo novo por aqui você recebe uma notificação que tem coisa nova por aqui e recebe as nossas novidades em tempo real.


ótimo final de semana e até segunda

Anúncios

Um comentário sobre “#DiárioDaMila | SE LIBERTA, MEU AMOR!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s