3 ALIMENTOS QUE EMAGRECEM

HORA-FITNESS


#Dicas: 3 ALIMENTOS QUE EMAGRECEM


Ei, carnaval passou! E agora, a gente quer manter tudo aquilo que perdemos quando estávamos nos preparando para os dias de folia, né? Suamos muito a camisa, fechamos a boca e dizemos muito NÃO para vários tipos de comidas que amamos. Mas será que manter é mais difícil que emagrecer (NÃO, É BEM MAIS FÁCIL! – leia-se em caps loks mesmo! hahaha), manter é bem mais tranquilo que perder peso, te garanto! 

Claro que renunciar comida e alimentos que gostamos é sempre difícil, né? E os doces, e os açúcares, são uma tentação sem tamanho, né? Por isso sempre temos que ter muito foco e também muita força de vontade também < 3

Nesse post vim compartilhar com vocês: 3 alimentos que ajudam emagracer!

oleo-de-coco

O óleo de coco é um grande aliado para quem deseja perder/manter peso. Atua como termogênico, o que ajuda na redução do peso.

BENEFÍCIOS-OLEO-DE-COCO

A quantidade que é recomendada é de 1 (uma) colher de sopa por dia.

chia-seeds

A chia possui alto teor de fibras, o que também potencializa na perda de peso. As fibras conseguem promovem a sensação de saciedade, pois em contato com o líquido dentro do estômago, formam uma especie de gel promovendo a dilatação da parede estomacal.

O acúmulo de gordura em excesso é o resultado inflamatório, quando o cérebro deixa de receber mensagem de saciedade do organismo. Em consequência disso: perde-se o controle sobre fome com isso, o nosso corpo nunca se sente satisfeito com o ingerido

BENEFÍCIOS-DA-CHIA

O ômega 3 está presente no grão, auxilia o corpo a recuperar o controle total do apetite.

Feijão-branco

feijão branco contém a faseolamina o que impede que os carboidratos sejam metabolizados pelo corpo. Com a sua ingestão cerca de 18% dos carboidratos são inibidos.

“Faseolamina – impede a ação da amilase. Enzima que metaboliza os carboidratos no organismo.”

BENEFÍCIOS-DO-FEIJÃO-BRANCO

Também ajuda a controlar o apetite. Com isso, os níveis de açúcar permanecem baixos no sangue e o estoque de gordura na parte do abdômen diminuem. Muito útil para promover o controle da concentração de glicose no sangue.

E você, gostou dessas 3 dicas de alimentos que ajudam a manter/emagrecer na perda de peso? Já sabiam dos benefícios do óleo de coco, da chia, e do feijão branco? Me conta aqui nos comentários (vou amar ler e te responder com o maior carinho *-*)

Se você gostou desse assunto aqui no blog clique em CURTIR (ao final deste post), para que eu saiba que você gosta desse tipo de conteúdo aqui no blog, assim posso trazer mais esse assunto pra vocês, e também me conta aqui nos comentários a sua opinião sobre o post (vou amar ler o que você achou desse tipo de conteúdo aqui no blog).

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, o que também potencializa na perda de peso. As fibras conseguem promovem a sensação de saciedade, pois em contato com o líquido dentro do estômago, formam uma especie de gel promovendo a dilatação da parede estomacal.

O acúmulo de gordura em excesso é o resultado inflamatório, quando o cérebro deixa de receber mensagem de saciedade do organismo. Em consequência disso: perde-se o controle sobre fome com isso, o nosso corpo nunca se sente satisfeito com o ingerido

BENEFÍCIOS-DA-CHIA

O ômega 3 está presente no grão, auxilia o corpo a recuperar o controle total do apetite.

Feijão-branco

feijão branco contém a faseolamina o que impede que os carboidratos sejam metabolizados pelo corpo. Com a sua ingestão cerca de 18% dos carboidratos são inibidos.

“Faseolamina – impede a ação da amilase. Enzima que metaboliza os carboidratos no organismo.”

BENEFÍCIOS-DO-FEIJÃO-BRANCO

Também ajuda a controlar o apetite. Com isso, os níveis de açúcar permanecem baixos no sangue e o estoque de gordura na parte do abdômen diminuem. Muito útil para promover o controle da concentração de glicose no sangue.

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BENEFÍCIOS-DA-CHIA

O ômega 3 está presente no grão, auxilia o corpo a recuperar o controle total do apetite.

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feijão branco contém a faseolamina o que impede que os carboidratos sejam metabolizados pelo corpo. Com a sua ingestão cerca de 18% dos carboidratos são inibidos.

“Faseolamina – impede a ação da amilase. Enzima que metaboliza os carboidratos no organismo.”

BENEFÍCIOS-DO-FEIJÃO-BRANCO

Também ajuda a controlar o apetite. Com isso, os níveis de açúcar permanecem baixos no sangue e o estoque de gordura na parte do abdômen diminuem. Muito útil para promover o controle da concentração de glicose no sangue.

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