COMO CUIDAR DOS CABELOS NO CARNAVAL

BELEZA - CABELOS


#CuidadosComOCabeloNoVerão


Domingo, carnaval, verão e post extra aqui no blog pra vocês, que maravilha hein princesas < 3

Isso mesmo meu amor! Hoje vim compartilhar com vocês rapidinho 2 dicas que estou usando nesses dias do carnaval. A gente sabe que tanto no Verão e quanto no Carnaval a gente só quer curtir, pular carnaval e ficar na praia o dia todo! E o nosso cabelo? Fica um bagaço com a água do mar, maresia e sal, ainda mais se for loiro!

Por isso, vim aqui contar pra vocês rapidinhos 2 coisas que estou fazendo nesses dias de carnaval que estão ajudando e muito a manter a saúde dos meus fios!

– FILTRO SOLAR:

Calma! Não digitei errada não. Sim, filtro solar para os fios, faz toda a diferença na vida! Ele protege os fios dos raios do sol, evita que a água salgada do mar adentre dentro dos fios e claro, para quem faz progressiva ajuda demais a conservá-la.

– EVITAR LAVAR A CABEÇA:

Tô fazendo exatamente tudo o contrário, tô evitando de lavar a cabeça todo dia. Em 2 dias já senti bastante a diferença. Isso porque, o cabelo produz mais oleosidade e protege os fios também! E claro, tudo isso também acompanhado de creme de tratamento.

E você, está onde no Carnaval? Se fala que está em Salvador, estarei aqui louca em saber HAHAHA. Eu tô aqui na beira da praia, em Angra dos Reis/RJ, escrevendo esse post em tempo real pra vocês! Muito sol, calor e também amor! Gostou dessas 2 dicas rapidinhas? Me conta aqui nos comentários, tá? < 3

Agora vou lá na praia um pouquinho.

Se você gostou desse assunto aqui no blog clique em CURTIR (ao final deste post), para que eu saiba que você gosta desse tipo de conteúdo aqui no blog, assim posso trazer mais esse assunto pra vocês, e também me conta aqui nos comentários a sua opinião sobre o post (vou amar ler o que você achou desse tipo de conteúdo aqui no blog).

E se você é novo ou nova por aqui, seja muito bem vindo ou bem vinda a nossa família, assine a nossa NEWSLETTLER (que fica na lateral do lado direito deste blog), que toda vez que sair um post/conteúdo novo por aqui você recebe uma notificação que tem coisa nova por aqui.


 

RESUMO DA SEMANA


 

Anúncios

2 comentários sobre “COMO CUIDAR DOS CABELOS NO CARNAVAL

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s