RESENHA BANHO DE VERNIZ | YKAS

BELEZA - RESENHAS

Olá, princesas lindas! Tudo bem, meus amores?

E ai, meus amores? Como foram no final de semana? Descansaram muito? Mulher, eu fiquei estudando e também criando muito conteúdo pra você aqui no blog e também para o canal.

Nas últimas semanas, usei a linha de BANHO DE VERNIZ da YKAS, recebi o kit com shampoo e o creme de tratamento no encontrinho de Projeto DreamsHouse que ocorreu na Zona Oeste, no Shopping Barra World. Além da Ykas, a Foreveliss também tem uma linha de Banho de Verniz (que for sinal, já usei um tempo e também é maravilhoso também! ).

banho de verniz ykas.JPG

Já adianto pra vocês: esse kit faz milagre! Recebi esse kit um tempinho já, mas claro, precisava testar para poder fazer uma resenha bem completinha pra vocês, né? 

Como falei no começo desse post pra vocês, recebe esse kit maravilhoso no encontrinho do Projeto DreamsHouse, na primeira impressão não imaginei que ele fosse tão bom, a ponto do meu cabelo se dar super bem com ele. Os itens que testei foram:

– SHAMPOO

– CREME DE TRATAMENTO

Tanto o shampoo quanto o creme de tratamento são indicados para cabelo secos e danificados, prometem um resultado imediato, brilho de imediato e ainda, deixar os fios 10x mais saudáveis, macios e fortes. São de cor branco, o que significa que as loiras podem usar, pois não corre o risco de modificar o tom do seu loiro.

– SHAMPOO:

SHAMPOO YKAS BANHO DE VERNIZ.JPG

O shampoo vem 300ml, com um frasco super moderno e em tom de rose (o que já deixa a gente super apaixonada pelo shampoo HAHAHA). Ele contém: colágeno, proteína de trigo e também queratina!

Por ter uma fórmula com colágeno, proteína de trigo e queratina e uma fórmula incrível, o shampoo promove uma limpeza suave dos fios, proporcinado logo na sua aplicação uma hidratação nos cabelos, maciez, sedosidade, um aspecto de cabelo com mais vida e um brilho espelhado.

YKAS.JPG

Sobre o cheiro é super gostoso, deixando os fios muito cheirosas também! É mediano, a estrutura não chega a ser grossa, mas também não chega a ser aquele tipo de shampoo que parece ser água. Parecendo até um tipo de gloss, o que é ótimo, pois até evita a desperdiçar tanto produto sem necessidade.

Logo na primeira aplicação. é possível ver a grande diferente já do fio. Bem mais soltinho, brilho e com um aspecto mais saudável.

– CREME DE TRATAMENTO:

CREME DE TRATAMENTO YKAS.JPG

O creme para tratamento contém 250g, com manteiga de karité, queratina (no shampoo também a queratina é presente) e os óleos vegetais. Promete 10x mais hidratação e menos tempo.

O modo de usar o kit é bem simples, porém, o grande diferencial que o creme de tratamento age em pouquíssimo tempo nos nosso fios, apenas: 5 a 15 min.

Por sua fórmula ser riquíssima em propriedade que o cabelo sempre está precisando, o kit promove a restauração dos fios, hidratação profunda e ainda combate aqueles fios arrepiados, o temido frizz.

creme banho de verniz.JPG

É muito importante que a aplicação do creme, não seja em contato direto com as nossas mãos, sempre é muito bom a gente aplicá-lo sempre com uma colher de plástico, para que o creme não perca a sua função, ocorra a oxidação nele e até mesmo não fique azedo.

Devemos aplicar o Ykas Máscara Banho de Verniz, mecha a mecha e sempre começando pela pontas, e também, massageando levemente os fios, e com movimentos de envelopamento, para que creme entre dentro da fibra capilar.

Mas o Banho de Verniz da Ykas, é bom então, Kamila? Meus amores, essa linha é maravilhosa, e vale super a pena você ter em casa. Fiz uso dele contínuo e diário, e sabe aquilo do cabelo “se acostumar” com tal produto, isso não aconteceu com esse shampoo e com o creme de tratamento. Mesmo após usar mais de 1 mês, a linha conseguir dar ao meu cabelo, o resultado da primeira lavagem! 

shampoo e creme ykas

E o produto, consegue oferecer o que cumpre? S I M! Ele consegue cumprir exatamente o que promete, os fios ficam mais brilhosos, alinhados, sem frizz. Com aquele aspecto de cabelo mais saudável e cheio de vida. O cheio não tem do que reclamar, é maravilhoso demais!

YKAS CREME

Tanto a estrutura e aspecto do shampoo e do creme de tratamento, é super homogênea, não é nada pastoso demais ou líquido demais, é na medida certa. 

Princesas, espero que vocês tenham gostado dessa resenha da linha Banho de Verniz da linha YKAS. Vale super a pena, viu? Eu estou apaixonada por esses 2 produtinhos maravilhosos.


Se você gostou desse assunto aqui no blog clique em   C U R T I R   (ao final deste post),  para que eu saiba que você gosta desse tipo de conteúdo aqui no blog, assim posso trazer mais esse assunto pra vocês, e também me conta aqui nos comentários a sua opinião sobre o post (vou amar ler o que você achou desse tipo de conteúdo aqui no blog).

E se você é novo ou nova por aqui, seja muito bem vindo ou bem vinda a nossa família, assine a nossa   N E W S L E T T L E R   (que fica na lateral do lado direito deste blog), que toda vez que sair um post/conteúdo novo por aqui você recebe uma notificação que tem coisa nova por aqui.


VÍDEO NOVO AMANHÃ.jpg

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s