MAIS TENDÊNCIA PARA PRIMAVERA/VERÃO 2018

MODA - TÁ NA MODA


Olá, princesas lindas! Tudo bem, amores?

Na semana passada saiu um post aqui no blog com várias tendências para a PRIMAVERA/VERÃO 2018.

CLIQUE  A Q U I   e CONFIRA O POST COMPLETO

Hoje trouxe mais tendências pra vocês. Esse é o segundo post sobre esse tema. Essa primavera e esse verão prometem ser com muitas tendências um tanto diversas e bem exóticas, como peças com ombros volumosos e até peças dos anos 80. 

– TONS NEUTROS

TONS NEUTORS

O colorido é uma regra geral tanto na primavera ou no verão, esse ano será diferente, viu? Esse ano é a vez dos tons mais monocromáticos e também dos neutros.

Quando digo tons neutros (leia-se: TONS TERROSOS), além de um cartela recheada de cores bem coloridas, os tons terrosos aparecem, e deixam o nosso look com uma pegada mais elegante e chique.

LOOK TON NEUTRO TERROSO

– CINTOS EM DIFERENTES LOOKS

CINTOS DIFERENTES

O cinto será chegou na primevera-verão como uma peça chave e estará em diferentes composições: vestidos ou até mesmo nos macacões. Até os cintos duplos entraram na brincadeira.

A grande dica, para não cair no over, é sempre fazer uso das sobreposição de tons complementares para não criar nenhum tipo de estranhamento.

CINTOS

– MUITOS BABADOS

page

E os babados? Acharam mesmo que não íamos ter babado? Errou, princesa! O babado é uma peça bem clássica e nunca sai de moda! E mais uma vez, estará presente na primavera-verão.

Sempre passam um ar de romantismo, dessa vez eles voltam em muitas camadas nos vestidos, saias e até nas blusas (nas mangas ou até mesmo presentes nas golas)

BLUSA COM BABADO LOOK

E para quem não curte muito aquela pegada de estilo princesinha/bonequinha, basta investir com looks com uma pegada mais pesada e com muito atitude também.

Os tons com grande aposta são os tons em pastel.

– ESTAMPA FLORAL:

LOOK FLORIDO

A gente sabe que estampa floral é a mesma coisa do que se pensar na primavera, afinal é a estação em que as estampa florais sempre voltam em alta. Porém, nesta estação de 2018, elas chegam de uma maneira bem diferente para a gente.

As estampas pequenas saem de cena e dão lugar para as estampas maiores e com mais aplicações.

LOOK ESTAMPA FLORAL

– MUITA LISTRA:

COMO USAR LISTRAS

Ainda falando em estampas, mas dessa vez, vamos falar das listras.

A gente tem um certo receito de usar listras, pois podemos abusar tanto delas e acabar errado. Essa estampa aparece em diferentes composições e de maneiras bem variadas, tanto em versões coloridas como em looks de duas cores.

 

As peças listradas com toque navy merecem atenção especial.

Uma das tendências mais divertidas porque atende a diferentes gostos e estilos.

LOOK LISTRA

Amores, espero que esse post com as tendência da primavera-verão tenha ajudado vocês! Agora, vamos usar muito essas tendência para a gente arrasar na estação mais quente e colorida do ano.


Se você gostou desse assunto aqui no blog clique em   C U R T I R   (ao final deste post),  para que eu saiba que você gosta desse tipo de conteúdo e também me conta aqui nos comentários a sua opinião sobre o post (vou amar ler o que você achou desse tipo de conteúdo aqui no blog).

E se você é novo ou nova por aqui, seja muito bem vindo ou bem vinda a nossa família, assine a nossa   N E W S L E T T L E R   (que fica na lateral do lado direito deste blog), que toda vez que sair um post/conteúdo novo por aqui você recebe uma notificação que tem coisa nova por aqui.


 AMANHÃ TEM VÍDEO NOVO

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s