DIÁRIO DA MILA | BAD: o que fazer nos dias sem motivação

BATE PAPO - DIÁRIO DA MILA


Olá, princesas lindas! Tudo bem, amores?

Sabe aqueles dias que a gente não tem vontade de fazer nada, estamos desmotivados da vida, dos nossos planos? Isso é totalmente normal e bem natural! Afinal, somos humanos, né? E todos nós, temos um dia de bad, mas o que a gente não pode deixar é que essa bad ou o fato de estar desmotivado com algo florescer dentro da gente. 

cats

Toda vez que isso acontece comigo eu só penso em uma única coisa: preciso sair disso! Acho que ninguém gosta de ficar se sentindo triste, desmotivado. Mas para que isso acontece é preciso se autoanalisar. Entender que, momentos tristes fazem total parte da vida sim, é normal! Afinal, como já falei lá em cima pra vocês, somos humanos e não temos uma vida de feed perfeito – organizado do instagram, né? Temos momentos altos e baixos, tristes e felizes. 

Mas você sabe o que faço exatamente nesses dias bad? Muitos simples, são coisas que me fazem sair da bad.

– CHORAR:

Se estou triste com algo, eu choro! Coloco pra fora tudo aquilo que está me deixando triste, chateada e bem desmotivada. Não tem coisa melhora, é na forma de choro que aquilo que estava me fazendo mal vai passando.

– ANALISAR A VIDA:

Faço uma análise de como a minha vida é, se antes eu realmente eu já era triste. Se a respostar for não: ENTÃO ISSO É FASE! E para essa passar só depende de mim mesmo para reverter essa situação.

– PERCEBER QUE EXISTEM PESSOAS COM PROBLEMAS MAIORES:

Lembro sempre que existem alguém no mundo com um problema bem mais importante que o meu. E que o meu tem como resolver. Já imaginou quantas pessoas com doenças que não tem como curar e estão com pensamento positivo e não se deixam abalar? Então, porque eu teria que me deixar ficar triste?

E claro, depois de fazer isso tudo, todos os sentimentos ruins vão embora! 

Amores, então nada de ficar na bad, combinado? Vamos levantar e sacudir a poeira! E lembrem, nossos problema não são absolutamente nada, em comparação, com problemas de pessoas que não tem jeito!


Se você gostou desse assunto aqui no blog clique em  C U R T I R  (ao final deste post),  para que eu saiba que você gosta desse tipo de conteúdo e também me conta aqui nos comentários a sua opinião sobre o post (vou amar ler o que você achou desse tipo de conteúdo aqui no blog).

E se você é novo ou nova por aqui, seja muito bem vindo ou bem vinda a nossa família, assine a nossa  N E W S L E T T L E R  (que fica na lateral do lado direito deste blog), que toda vez que sair um post/conteúdo novo por aqui você recebe uma notificação que tem coisa nova por aqui.


ATÉ SEXTA

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s