PAPO DE AMIGA | COMO DAR GELO NELE

BATE PAPO - PAPO DE AMIGA

Começo o post de hoje do nosso #papodeamiga com uma pergunta bem simples de ser respondida: SERÁ QUE SE A GENTE PISAR NO NOSSO PARCEIRO, ELE GRUDA? Você realmente acha que essa teoria funciona nos homens, em nossos namorados, maridos ou até mesmo nos nossos noivos? cats

Por acaso faz algum sentido na vida para você, pensar que pisando, tratando mal, sendo fria, desprezando e menosprezado, quem a gente ama? É racional ter uma postura assim? Então, ao longo desse post vou te explicando sobre essa teoria respondendo essas e muitas perguntas sobre esse atitude que milhares de mulheres fazem e que não tem sentido nenhum na vida de um casal.

Além do que esse truque não dura por muito, porque chega uma hora que você ou o seu parceiro cansam desse tipo de joguinho! Até porque, acho que ninguém gosta de sentir que alguém está sendo indiferente com você. Mas sabe a maior verdade: ISSO FUNCIONA e TAMBÉM NÃO FUNCIONA AO MESMO TEMPO! O pisa que ele gruda é como se fosse um choque de ordem, “um se toca, meu amigo “, ou até mesmo ou muda ou rala. Na verdade, existem dois lados bem claros sobre esse comportamento no relacionamento. cat1s

Existem vários motivos para que a gente compreenda que não devemos desprezar as pessoas que a gente ama (alguns estão aqui, abaixo!), basta você se pergunta uma única coisa: você vai conseguir ser indiferente a uma pessoa que você ama?

Indiferença | QUE SENTIMENTO!

Quando ficamos indiferente com alguém, sempre dói muito mais na gente!

Quando tratamos alguém com indiferença deixamos de amar 100% o nosso parceiro, mostramos apenas 50% de sentimento e os outros 50% reprimimos dentro da gente. Diminuímos a atenção, os cuidados, com isso restringimos o nosso zelo. E isso te faz bem, agir assim com quem você ama?COMO DAR GELOA indiferença funciona para ambas as partes (você e o seu parceiro) até um certo ponto, depois disso, vira apenas um jogo de egos. Homens não suportam esse tipo de joguinho e eles cansam logo, por isso, afirmo: PISA QUE ELE GRUDA funciona até um determinado ponto, depois disso, é a temível conversa (e disso não tem como e nem devemos escapar).

Quando a gente não consegue enxergar que a indiferença tem um certo limite na vida de um casal, é bem perigoso. Ela leva para o caminho do término!

ATENÇÃO O TEMPO TODO | #NãoSeja!

Todo o relacionamento seja ele qual for, tem altos e baixos! O importante é não deixar com que o tempo esfrie toda a relação! Essa semana ouvi a seguinte frase: quando pequenas atitudes ruins vão sendo somadas, o amor diminui!

Não seja aquele tipo de namorada/noiva/esposa que sufoque, pressione e não exija atenção o tempo todo ao parceiros. Homens não suportam cobranças e ainda de uma parceira que não dê espaço para ele respirar. É nesse momento que é necessário o recuo, se afastar um pouco e deixar que ele venha te procurar, que ele venha a sentir sua falta, atenção e saudade.ocupe a mente

Se dedique à você, tire um tempo para colocar em dia a conversa com as suas amigas, saia com ela, ocupe sua mente com você! Se dê atenção no lugar que ficar exigindo a atenção do seu parceiro, ninguém gosta de cobranças o tempo todo – entenda nada forçado é bom! – deseje que o comportamento do seu parceiro contigo será leve, natural e bem espontâneo.

Não prenda | SEJA LEVE e NATURAL

Já percebeu que quando prendemos algo demais em nossas mãos ou sufocamos alguém, esse alguém escapa de nossas mãos! Tem uma frase que diz: deixe ir, se for para ser seu vai voltar para você! E essa frase é bem certa mesmo.

BARRA

Pra que forçar a barra, deixe natural e que seja espontâneo! Não vale a pena tratar mal quem a gente ama, por questão de mero ego. A teoria PISA QUE ELE GRUDA é uma questão de ego, não é sendo indiferente com alguém que você será notada! Experimente recuar um pouco, deixar o outro sentir um pouquinho da sua falta, entende? Isso sim, é realmente eficaz!

Você realmente acha que vale a pena deixar de se importar com alguém que você ama? De pisar em alguém que você somente quer o bem? Acho que sua resposta realmente é negativa! Viu, como essa teria realmente não faz sentido nenhum na vida de um casal?

No início desse post comecei falando que realmente não faz sentido nenhum isso na vida em comum de um casal. E continuo afirmando, isso funciona até um certo ponto na vida a dois, chega um pouco que tanto você e o seu parceiro estão fadigados desse joguinho de ego, de um maltratar o outro e machucar, que se você permanecer nesse jogo de indiferença o relacionamento só vai para um único caminho: TÉRMINO!

E ainda sim, acho que não vale a pena jogar um relacionamento bom e sadio por um mero capricho, não? A postura mais sensata, madura e racional é ter uma bela conversa, expondo o que faz bem e o que faz bem, os pontos negativos e positivos, que agradam e os que deixam a desejar para os dois!

Acredite a conversa ainda é e sempre será a melhor saída, seja em qualquer relacionamento que se vive ou que se tenha! Também é válido a gente parar, refletir, entender e se colocar no lugar do outro: como eu me sentiria se fosse o contrário? Acredito que você não iria gostar e nem se sentir bem sendo desprezado e sentindo na pele a indiferença de quem você ama, não? Até porque a indiferença é o pior das reações e dos sentimentos que qualquer ser humano por sentir, ela dói, machuca e pode até causar danos irreparáveis no ego do parceiro.

Ter empatia com o próximo é fundamental.empatia

Não vale a pena tratar mal quem a gente ama, e no fim, quem realmente fica machucado por dentro somos nós mesmo, porque acabamos fazendo algo que não queremos e em consequência disso, acabamos que destilamos e damos nosso amor, afeto, e todo carinho para o parceiro pela metade! E acredita, ninguém quer estar em um relacionamento vivendo pela metade, se mostrando e dando amor pela metade, reprimindo a outra parte. Digo isso, pois também, custei a entender que PISA PARA QUE ELE GRUDAR – não faz sentido nenhum seja qualquer o relacionamento que a gente esteja inserida (seja amizade, noivado, namoro ou até mesmo casamento), e mais uma vez, a única pessoa que fica machucada de quem é quem fornece o sentimento de indiferença!

Vale ressaltar que não se deve obrigar ninguém a ser como você quer! Entenda que é o natural, espontâneo e leve que cativa o ser humano e faz querer sempre ficar ao lado e perto do outro, sim! Não se permita viver a vida do seu parte – VIVA A SUA VIDA – quando a gente se preocupa muito com a vida do nosso parceiro, isso significa que estamos vivendo a vida do outro e estamos deixando de viver a nossa! Isso não é algo bom de acontecer. Muitas das vezes isso acontece, sem que a própria pessoa possa perceber que esteja ocorrendo, a sua própria vida e momentos são deixados de lados e tudo que o parceira faça passa a te incomodar e muito! Viva um pouco pra você, e há diversas formas para isso:

– tire um tempo e saia com as suas amigas;

– recuar também faz parte;

– não esteja 24h disponível para ele;

Sabe quando é o momento que o parceiro identifica que você está nas mãos dele? É exatamente, quando você fica 24h disponível e vivendo para ele, comece dizendo alguns não para ele, se mostrando ocupada com você mesmo e até também, com as suas amigas (isso é pisar que ele gruda, na verdade!), é você mostrar que você não está ali só para ele e vivendo apenas para ele. Homens tem sentimento de caça, eles gostam do que é difícil, até porque, quando a conquista é difícil eles dão mais valor para o relacionamento e também, para a mulher que está ao lado dele!

Experimenta essas dicas e as minhas experiências que compartilhei nesse post, e me conta se deu certo, combinado?

Espero muito que esse post sobre uma das teoria feministas mais conhecidas possa ter te ajudado muito! E não pisa que ele não gruda em você, viu? Pelo contrário, ELE CORRE!


Se você gostou desse assunto aqui no blog clique em goste (ao final deste post),  para que eu saiba que você gosta desse tipo de conteúdo e também me conta aqui nos comentários a sua opinião sobre o post e se você já tentou praticar o PISA QUE ELE GRUDA  (vou amar ler o que você achou desse tipo de conteúdo aqui no blog).

E se você é novo ou nova por aqui, seja muito bem vindo ou bem vinda, assine a nossa newslettler (que fica na lateral do lado direito deste blog), que toda vez que sair um post/conteúdo novo por aqui você recebe uma notificação que tem coisa nova por aqui.


Princesa, e pra você se quiser me acompanhar também fora do blog e pra gente ficar mais pertinho de mim e grudadinha todos os dias, me acompanhe também pelas redes sociais (que estão aqui, abaixo!)

me acompanhe


vídeo novo

Anúncios

2 comentários sobre “PAPO DE AMIGA | COMO DAR GELO NELE

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s