SANDÁLIA TRATORADA

MODA - SAPATOS

Vocês sabem que o salto tratorado surgiu no final do ano passado e até agora ele continua em alta e super na moda, né? E agora presente também nas botas over knee. Primeiro surgiu nas sandália tratoradas, começando pelas mais baixas, mas os saltos tratorados começaram a surgir.

SANDÁLIA TRATORADA

O que mas gosto neles que são super confortáveis, versáteis, combinam com tudo, qualquer estilo e tipo de roupa, ocasião e até tipo de evento também. Poucas pessoas sabem, as com esses saltos que não cansam o nosso pé, isso é ótimo que nos permite usá-los até em nosso ambiente de trabalho.

Outro fato sobre os saltos tratorados são do tipo de material bem diversificados, pois vai desde plástico até em madeira. O tipo de material é indiferentes, pois seja qual for o material presente, a sandália ou bota com salto tratorado continua bem confortável em nossos pés. 

salto tratorado sonho dos pés.JPG

Como falei pra vocês no começo deste post, o salto tratorado não está somente nas sandálias não! Pelo contrário, o moda está tão em alta que a procura é até salto tratorado nos anckle boots (foto acima), aí você deve está pensando alto quando olha para a imagem acima: nossa, deve ser super desconfortável! Princesa, você está engana e a explicação para esse fato de não ser desconfortável é bem simples, sabia? O anckle boot não é desconfortável não pelo fato de que material é feito, e sim, pela forma da estrutura que o salto é desenvolvido, no caso, ser de meia pata e vazado no seu interior.

DICA DE AMIGA: sabia que salto meia pata e vazados (aqueles salto que tem lacunas e espaços entre si) fazem com que esse sapato ou qualquer outra seja muito confortável em nossos pés.

Um outro fato também sobre os saltos tratorados que eles combinam com qualquer tipo de look que você usar, quer ver? Sabe aquela saia social, lápis, que toda executiva ou até mesmo quem trabalha em ambiente de escritório usa? Então, cai bem muito!

saia lapis.jpg

Não disse para vocês que ela combina com T U D O ? E pior que combina mesmo, mulher! As saias lápis são característica de ambiente de escritórios que exigem um look mais social, de mulheres que passam uma certa responsabilidade e são bem responsáveis.

Essa minha saia lápis (vide foto, acima) comprei há muito tempo mesmo e por um preço bem baratex e bem camarada também, acho que se eu te contar aqui agora nesse post você cai dura mesmo, meu amor (HAHAHA), mas já que é pra cair dura e tombar, cai dura agora! Foi por apenas nada mais e nada menos que por apenas: R$ 10,00. Eu te disse que você ia cair dura e tombar. Ela é super confortável e é de 100% linho, o único ruim desse tipo de tecido é que amarrota atoa! Mas fora isso, ela é linda demais.

Espero muito que esse post sobre os saltos tratorados possa ter te ajudado em algo! 


Se você gostou desse assunto aqui no blog clique em goste (ao final deste post),  para que eu saiba que você gosta desse tipo de conteúdo e também me conta aqui nos comentários a sua opinião sobre o post e se você já tentou fazer algum jantar tipo de restaurante (vou amar ler o que você achou desse tipo de conteúdo aqui no blog).

E se você é novo ou nova por aqui, seja muito bem vindo ou bem vinda, assine a nossa newlettler (que fica na lateral do lado direito deste blog), que toda vez que sair um post/conteúdo novo por aqui você recebe uma notificação que tem coisa nova por aqui.


Princesa, e pra você se quiser me acompanhar também fora do blog e pra gente ficar mais pertinho de mim e grudadinha todos os dias, me acompanhe também pelas redes sociais (que estão aqui, abaixo!)

me acompanhe


quarta

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s