PENSAMENTOS SOLTOS I SEJA VOCÊ

ESTILO DE VIDA - PENSAMENTOS SOLTOS

Olá, princesas lindas! Tudo bem, amores?

Terça feira é dia da gente bater aquele papo de amiga, ficar naquele preguiça marota e de ficar super à vontade, e hoje vamos conversar sobre você, mas especificadamente sobre SER O QUE QUISER! seja o que você quiser ser

Muitas pessoas tem medo de mostrar e de demonstrar o que realmente são por medo do que vão pensar! Mas já parou para pensar em quantas coisas você já deixou de ser, falar ou até mesmo agir por esse receio? Em quantas coisas você deixou de viver e aprender por esse medo?

A vida é tão curta para a gente ter esses receios, sabia? VIVA – OUSE – SORRIA sem medo de nada e nem ninguém! Enquanto você está aí com medo, outras pessoas estão caminhando na sua frente, aprendendo e tendo novas experiências. Na nossa vida, a maturidade chega com os nossos erros, ou seja, a gente só vira  adulto depois de quebrar e muito a nossa carinha.

Acha que a felicidade é todo o momento – não – a felicidade é inconstante, é uma ela vem outra outra ela da espaço para a tristeza, a nossa é vida é fase, como se fosse a lua. Impossível alguém ser feliz 24h por dia, e de 7 em 7 dias, isso é normal. 

Mas lembra daquele medo que eu falei lá em cima de mostrar quem realmente você é? Então, mostre, encare e apresente a sua verdadeira personalidade para as pessoas, sem medo, combinado? Isso te deixa uma pessoa mais confiante e segura de si. 

Espero muito que esse post tenha te ajudado de algum forma, tá? E não se esqueça se você tem medo de algo – E N F R E N  T E, sem medo! Mostre a sua força.


Se você gostou desse assunto aqui no blog clique em goste (ao final deste post),  para que eu saiba que você gosta desse tipo de conteúdo e também me conta aqui nos comentários a sua opinião sobre o post e se você tem algum medo me conta aqui também (vou amar ler o que você achou desse tipo de conteúdo aqui no blog).

E se você é novo ou nova por aqui, seja muito bem vindo ou bem vinda, assine a nova newlettlers (que fica na lateral do lado direito deste blog), que toda vez que sair um post/conteúdo novo por aqui você recebe uma notificação que tem coisa nova por aqui.

Aqui no blog a gente se encontra de: DOMINGO a SEXTA

QUARTA TEM POST NOVO

Princesa, e pra você me acompanhar fora do blog e ficar mais pertinho de mim todos os dias, me acompanhe também pelas redes sociais (que estão aqui, abaixo!)ASSINATURA ELETRÔNICA BLOG - NOVA jULJO

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s