COMO APIMENTAR A RELAÇÃO

BATE PAPO - ENTRE 4 PAREDES

Olá, princesas lindas! Tudo bem, meus amores ?

Hoje vim compartilhar com vocês, algumas dicas super importantes para apimentar a relação a dois com o boy. A gente sabe que com o passar dos anos, casamento de longos anos, com a chegada do nascimento dos filhos e até a rotina e a monotonia do nosso dia a dia do casal, o sexo vai acabando esfriando entre o casal. como não esfriar o sexo.jpg

Nós mulheres, até começamos a pensar em besteira sobre o nosso parceiro quando eles não nos procuram para transar (tem um post aqui sobre isso: quando o parceiro perde o interesse – CLIQUE AQUI e confira o post completo!), mas para e pensa: SE A RELAÇÃO ESFRIOU É PORQUE ALGO NÃO ESTÁ TENDO SINTONIA, CONCORDA? É como se alguma amiga, falasse algo que você não tenha gostado e você ficou bem chateada com ela, é igualzinho. 

Tanto o homem quanto a mulher, ambos quando perdem o interesse no sexo é porque algo não está agradando, e como sempre, a conversa é a melhor saída para ajustar o que está fora do lugar.

E pensando nisso, vim compartilhar com vocês algumas dicas apimentar a relação (seja aquela relação entre um homem e uma mulher ou até mesmo aquela relação em que o parceiro é do mesmo gênero que você). 

DICA 1 I FAÇA JOGUINHOS:

A melhor e ainda velha maneira de despertar o interesse do parceiro é fazer aquele famoso doce na hora H, um charmezinho e uma bela voz bem meiga.

DICA 2 I FANTASIAS:

Os homens (em sua grande maioria, bem mais que as mulheres), amam realizar suas fantasias com a parceira na cama. Aja como se ele fosse um convidado seu e pergunte qual o tipo de fantasia que ele deseja e que o satisfaça. Faça com que ele sinta como se ele fosse um convidado e esteja sendo servido por você. 

3

DICA 3 I TROCAR DE PAPEL:

Para sair da rotina que tal trocar de papel com o parceiro? Se você é do tipo passiva, aquela que recebe as carícias na hora do sexo – MUDE – seja ativa e comande tudo. Faça tudo do seu jeito e como você desejar.

DICA 4 I SEXO COM AMOR, VONTADE e INTIMIDADE:

Sabe aqueles dias que não se tem vontade de fazer sexo com parceiro – É MELHOR NÃO FAZER SEM VONTADE – pois o parceiro sente a sua falta de vontade e desinteresse e isso causa um certo desconforto. Se não está com vontade, não faça! Não faça por se sentir na obrigação, nada melhor do que fazer porque quer e com vontade.

A grande proposta para qualquer casal sair da rotina e apimentar a relação é bem simples: FAÇA ALGO NOVO! Viajar é sempre uma boa ideia para isso, sabia? A viaja tira qualquer pessoa e casal da rotina, de repente, a saída da rotina pode estar relacionada com um momento mais sós do casal, aquela manhã de café da manhã sem correria dos dois, sem os filhos interromperem.

AMANHÃ TEM VÍDEO NOVO1ASSINATURA ELETRÔNICA BLOG - NOVA junho

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s