JUNHO TODO DIA #27 I O INÍCIO DE NAMORO

BATE PAPO - VIDA A DOIS

Olá, princesas lindas! Tudo bem, amores?

Hoje vamos conversar sobre a época do relacionamento que mais sentimos falta conforme os anos de namoro/casamento vão passando. Muitas pessoas gostam demais dessa fase, já outras preferem a atual em que estam vivendo.

Mas gostos a parte né, vamos papear e muito sobre uma das fases mais gostosa do relacionamento, o início do relacionamento aqui no blog!

27.jpg

O início de cada relacionamento, seja de uma amizade, família ou até em uma relação entre um homem e uma mulher é realmente prazerosa de se viver. Aquele romance, um sentimento de que o romantismo está no ar e a paquera entra em cena entre duas pessoas.

INÍCIO DE NAMORO: sabe por quê é bom ?

Pra começar é bem simples entender. No início do relacionamento, tudo é novidade e a paixão é movida o tempo todo pelo casal, acredito que no início tudo é mais bonito e florido, porque ambas as pessoas estam se conhecendo. É o amor no ar, as trocas de mensagens, os bons dias mais romanticos da vida.

No início os dois tem um certo receio se me mostrar logo por completo (até porque coragem é TERRA que ninguém pisa, né?), é aquele grude, fazem tudo juntos, as noite dormindo grudadinho, e com o tempo isso logo acaba, cada um vira pro seu e tchau HAHAHA.

E os primeiros de tudo do casal: o primeiro EU TE AMO, a primeira BRIGA do casal, a primeira VIAGEM sozinhos, a primeira VEZ juntos. São coisas que você faz e não esquece mais. Nota-se: as brigas entre os casais nos 2 primeiros anos de relacionamento quase não aparecem. 

No início do relacionamento você é programação do seu parceiro durante o final de semana, é aquela fase do grude, um só quer saber o do outro, hora em que a paixão está em bastante alta e tudo parece ser um conto de fadas, os hormônios estam fervilhindo nos corpos. Mas afinal, no início tudo é bem mais intenso entre o casal e a curiosidade de estar mais tempo juntos, se descobrirem e se conhecer bem é muita e isso tudo é bem natural.

Afinal tudo no início é bom, gostoso, novo e seja um relacionamento ou uma amizade! Mas o que realmente vale, de verdade mesmo, para um relacionamento ser saudável e não morrer nunca o sentimento pelo parceiro é: cultivar o amor todos os dias! Afinal, não é porque você namora há X anos que o fogo da paixão não tem que ter e existir todos os dias.despedida junho todo diaPrincesa, e pra você ficar mais pertinho de mim todos os dias, me acompanhe também pelas redes sociais (que estão aqui, abaixo!)ASSINATURA ELETRÔNICA BLOG - NOVA junho

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s