#JUNHOTODODIA #22 I DICAS PARA ECONOMIZAR EM VIAGENS

DIVERSÃO - VIAGEM

Olá, princesas lindas! Tudo bem, meus amores ?

Ei, mulher! Nosso JUNHO TODO DIA está se aproximando do fim e estou aqui já com saudades de estar todo dia aqui com vocês e olha que foi e ainda está sendo um desafio imenso pra mim. Mas, hoje vim aqui falar com vocês sobre viagem. Reuni algumas dicas para a gente que ama viajar e também pra gente que ama economizar para fazermos os dois juntos (já te adianto que dá pra fazer os dois juntos, tá?). 

22

Não é porque o nosso país está em crise que os seus planos e sonhos vão acompanhar isso, tá? Na minha última viagem para Búzios – região dos lagos aqui no RJ, fiz algumas dessas dicas e olha que me ajudaram demais e economizar no decorrer da viagem!

Opte por uma pousada com café da manhã / almoço:

Geralmente quando viajo sempre escolho aquela pousada com piscina, com café da manhã e/ou almoço. Isso ajuda muito a não ir fazer refeições na rua, ainda mais em Búzios que o preço é um pouco salgado de tudo lá.                

Existem pousadas que emprestam a cozinha para fazermos nossas refeições, mas nem todas são assim. Uma ótima ideia também é fazer uma compra bem básica no mercado da sua localidade para consumir nos dias que durar a viagem, até porque tem sempre um frigobar nos quartos e o que for de geladeira, não há problema nenhum em deixar lá para que não estraguem.

Os tipos de alimentos procurem sempre consumir os mais leves.

Pousada mais em conta:

Você realmente precisa escolher aquela pousada 5 estrelas, chique? Com piscina, sauna, e tudo com muito luxo? N Ã O! Você apenas precisa de uma pousada com uma boa cama, um ar condicionado, uma TV e um frigobar – acredite! você só precisa disso mesmo. Até porque quando viaja a pousada só tem serventia mesmo para a gente encostar e descansar.

Quando viajamos só pensamos em explorar e conhecer o lugar e os pontos turísticos. Raramente são os casos que passamos mais do tempo da viagem em uma pousada.

Planeje com antecedência:

Seja qualquer planejamento ou programa: SE ORGANIZE! Não há nada melhor do que fazer algo com cautelada. Procure por promoções nos sites de compras coletivas e até nas próprias agências de viagem. Uma ótima dica é fazer a reserva com bastante ANTECEDÊNCIA. E no final do custo da viagem é visivelmente fácil de perceber que o custo final saiu bem mais barato, inferior e em conta sim do que o esperado.

Amores, espero que essas dicas tenham te ajudado a poupar um pouquinho de grana na hora de decidir ir viajar, tá?despedida junho todo diaPrincesa, e pra você ficar mais pertinho de mim todos os dias, me acompanhe também pelas redes sociais (que estão aqui, abaixo!)ASSINATURA ELETRÔNICA BLOG - NOVA junho

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s