#JUNHOTODODIA #21 I DICAS PARA O CABELO CRESCER MAIS RÁPIDO

BELEZA - CABELOS

Olá, princesas lindas! Tudo bem, amores ?

Ah, tem projeto rapunzel aqui no blog também, tá? Crescimento do cabelo é algo bem delicado e difícil em alguns casos (ainda mais quando a pessoa é viciada em cortar o cabelo HAHAHA). Por isso, hoje vim contar e compartilhar com vocês algumas dicas que vão ajudar a fazer o seu cabelo crescer um pouco mais rápido.21-1.jpg

Algumas dessas dicas são ótimas e trazem muitos benefícios para os nossos fios.

– PROTEÍNA:

Comer alimentos ricos em proteínas, como por exemplo, carne, leite, ovos e iogurte. São muito importantes para a formação da nossa matriz capilar (que dá origem ao nosso cabelo e a barba) e por isto, ao ingerir uma quantidade maior desse tipo de nutriente, os nossos fios tendem a crescer de uma forma bem mais rápida e bem bonita também.

– VITAMINAS:

Ingerir vitaminas via oral também é algo muito importante, como por exemplo, a vitamina chamada Pantogar é ótima para ajudar no crescimento do cabelo, pois nutrem a raiz capilar e ainda, proporcionam um melhoramento na circulação sanguínea da região.

– USAR O CONDICIONADOR CORRETAMENTE:

Um erro muito comum que é cometido por nós mulheres, é quando passando o condicionador na raiz do nosso cabelo (além de deixar a nossa raiz bem oleoso) – PARA! QUE ISSO TÁ ERRADO – quando passamos o condicionador na raiz do cabelo, ele entra nos nossos folículos capilares, dificulta a circulação sanguínea do nosso couro cabelo e o crescimento também. O ideal é que seja utilizado com 4 dedos de raiz no cabelo.

– HIDRATAÇÃO:

Fazer hidratação nos cabelo pelo menos 1x por semana com a máscara ideal e bem adequada ao tipo do cabelo é muito importante para o seu crescimento e também para que não fica ressecado/danificado, ou seja, a hidratação ajuda tanto para o crescimento dos fios e como também para a saúde dos fios.

Não se deve deixar qualquer resíduo que seja de shampoo e nem de condicionador no cabelo, pois os resíduos dificultam o crescimento dos fios. Quando fazemos hidratação nos nossos fios, devolvemos o que nosso cabelo mais está precisando no momento e com isso, ele também ganha mais força para crescer mais saudável.despedida junho todo diaPrincesa, e pra você ficar mais pertinho de mim todos os dias, me acompanhe também pelas redes sociais (que estão aqui, abaixo!).ASSINATURA ELETRÔNICA BLOG - NOVA junho

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s