JUNHO TODO DIA #17 I CASAL: DUAS PESSOAS DIFERENTES

BATE PAPO - VIDA A DOIS

Olá, princesas lindas! Tudo bem, meus amores?

Hoje vamos bater um grande papo sobre relacionamento, casal (DE 2 HAHAHA) e sobre uma vida a dois. Pra quem já tem um relacionamento longo e duradouro, um casamento sabe o quanto é difícil a convivência e uma vida a dois juntos. Mas hoje vou abordar o seguinte assunto: não é porque você é um casal que você tem que fazer tudo com o seu parceiro.17-1

A gente começa a ter um relacionamento (leia-se: NAMORO/CASAMENTO/NOIVADO) para ser feliz, viver momentos com uma pessoa especial ao nosso lado. Vejo muitos casal que começam a se relacionar e esquecem dos amigos, fazem T U D O com o parceiro, deixam sua vida de lado pNara viver a vida do parceiro. Aí você está se perguntando onde eu quero chegar, o que eu quero dizer é: não é porque você tem um relacionamento que você deixou de fazer as suas coisas.

As duas pessoas dentro do relacionamento precisam de um tempo para fazer algo sozinhas/com algum amigo, isso é natural do ser humano. Ninguém nasceu gato siamês, colado e grudado 24h por dia, para tudo fazer junto. Isso mesmo causa certo enjôo no casal. Há momentos que precisamos ficar com a nossa família e com os nossos amigos!

17-2

Homens sentem a necessidade de uma roda de amigos, para sentar, beberem cerveja, falarem de mulher e de muita besteira também, assim como acontece com as mulheres , sentimos falta de estar com as nossas amigas – ISSO É NATURAL e NORMAL DE TODO HOMEM. Agora se o parceiro falar que vai para uma balada/casa de show com amigo, ao meu ver isso não é certo. Assim como, se você for com uma amiga para a balada, já não acho certo. Mas se for para um cinema, uma tarde bebendo qual o problema nisso? NENHUM. Até porque, todo mundo precisa daquele momento para fazer algo sozinho.

R E L A C I O N A M E N T O    N Ã O    É    P R I S Ã O  !

Por isso, respeite o seu espaço e o espaço do seu parceiro. Vocês são um casal, duas pessoas com duas vidas diferentes, que precisam daquele momento sozinho, com amigos. Relacionamento não é prisão para um fica preso no outro. A gente precisa às vezes, de um tempo sozinho, para respirar, colocar os pensamentos e organizá-los e a casa em ordem.despedida junho todo diaPrincesa, e pra você ficar mais pertinho de mim todos os dias, me acompanhe também pelas redes sociais (que estão aqui, abaixo!).ASSINATURA ELETRÔNICA BLOG - NOVA junho

Anúncios

Um comentário sobre “JUNHO TODO DIA #17 I CASAL: DUAS PESSOAS DIFERENTES

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s