JUNHO TODO DIA #2 I BATALHA DE BASES: eudora soul

BELEZA - BATALHA DE BASES

Olá, princesas lindas! Tudo bem, amores?

Dia de batalha de bases por aqui no blog, e ainda sobre uma base que eu amo de paixão, da marca Eudora (@eudoraoficial). Esse batalha de base vai ser quase uma resenha aqui, tá? Mas já digo antes mão pra vocês: essa base é a melhor coisa da vida! 

IMG_0319 (1).JPG

Essa base é uma super queridinha há tempos, mas por acaso a encontrei sobre as minhas maquiagens e como não tem nenhum registro ainda sobre essa base por aqui, por que não trazer pra vocês, informações sobre, né?

IMG_0315 (1)

O que eu mais amo nessa base que ela é de pump (com uma válvula para apertar e sair todo o produto) e isso ajuda muito a não desperdiçar tanto produto. E ainda é você quem regula a quantidade de produto que irá utilizar. Isso ajuda demais e não desperdiçar o produto.

Sua embalagem é de plástico o que também é outro ponto super positivo pra gente estabanada como eu (HAHAHAHAHA), pois não corre o risco de cair no chão e quebrar, e ir pro lixo todo produtinho.

IMG_0316 (1).JPG

A cobertura e durabilidade são ótimos. É 100% livre de óleos na sua composição, ou seja, é base do tipo oil free. Isso mesmo, o que significa ser bem sequinha mesmo. A sua cobertura é do tipo reboco mesmo, para quem ama é perfeita. Achei o acabamento ótimo para usar a noite ela consegue esconder todas as imperfeições. Após 8h de aplicada no rosto ela começa a dar aquele brilho, mas nada que um pó facial tire, não é mesmo?

IMG_0317 (1).JPG

Um ponto negativo que essa base não consegue se adaptar ao seu tom de pele, porque no meu caso, comprei o tom errado da minha pele e realmente, ficou uma diferença gritante entre o meu rosto e o meu pescoço. Mas o restante essa base é maravilhosa demais!

E o preço é do tipo mediano: R$ 37,99. Não é aquele valor exorbitante, mas também, não é aquela base super baratinha, né? Mas vale realmente pelo preço que ela exige. Utilizo bastante para fazer contorno no rosto (porque eu comprei na cor errada) e o efeito fica maravilhoso. Mas se você for usar como base mesmo, procure utilizar 3 cliques no pump você consegue ter uma cobertura boa para o rosto todo.

despedida junho todo dia

<

p style=”text-align:justify;”>Princesa, e pra você ficar mais pertinho de mim todos os dias, me acompanhe também pelas redes sociais (que estão aqui, abaixo!)
ASSINATURA ELETRÔNICA BLOG - NOVA

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s