MISTURA DE BASE: PODE FAZER?

MUITO + - DICA DA MILA

Olá, princesas lindas! Tudo bem, amores?

Hoje é dia de Dica aqui no blog, e claro que é de maquiagem! O truque que vim contar e compartilhar com vocês, algumas pessoas tem dúvidas se pode ou não fazer na hora que estamos nos maquiagem: se pode ou não misturar 2 ou mais bases.capa segunda1.jpg

Mulher, quando se trata de maquiagem vale tudo e você faz o que achar. Você pode fazer a mistura que achar melhor para o seu rosto e não há uma regra a seguir sobre o que você pode misturar ou não.

Mas lembre-se: maquiagem não há regra, você adapta da melhor forma que for pra você! 

O principal motivo que achamos melhorar misturar uma base com outra é quando erramos na escolha do tom ou quando a marca da base não tem a cor ideal para o nosso rosto. Isso de fato, é ótimo fazer, aliás, ter mais de um tipo de base é uma ótima ideia, pois quando você utiliza apenas uma única marca de base, a tendência é que ela acabe bem mais rápido, pois você usa apenas a que você tem.

Quando erramos na escolha do tom ideal: é bem fácil de corrigir esse erro. Basta misturar o tom errado com o tom que mais se aproxima do seu rosto, isso é super válido quando queremos algo neutro na coloração da base, isto é, podemos misturar uma base com fundo amarelado e com fundo rosado, o resultado é uma base de fundo neutro. 

Na hora de fazer a mistura na maquiagem, ela pode ser feita em alguém momento da make, seja na mistura de corretivos até do próprio batom! E você ainda pode misturar com quantas bases quiser, geralmente, uso apenas 2 bases e às vezes 3, porque para mim é o ideal. Mas como eu disse lá em cima: maquiagem não há regra, você adapta da melhor forma que for pra você! 

É valido se o seu rosto é muito oleoso ou seco, basta você fazer o jogo com a base:

♥ PELE SECA: mistura de base oleosa (à base de óleo) e uma para pele seca
♥ PELE MISTA: não faça mistura nenhuma, caso o critério seja o tipo de pele
♥ PELE OLEOSA: mistura de base oleosa (à base de óleo) e uma para pele seca, levando em consideração que para esse tipo de pele, na mistura a quantidade maior deverá ser para aquela base para uma pele seca.

UM BEIJO PRINCESAS - ATÉ QUARTA.jpgASSINATURA ELETRÔNICA BLOG - NOVA

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s