CREME DE HIDRATAÇÃO BANHO DE VERNIZ – FOREVELISS

CABELOS - RESENHA DE CABELO.jpg

Olá, princesas lindas! Tudo bem, amores?

Amores, hoje trouxe pra você um produtinho de beleza que estou amando usar! Na verdade, é um composto de creme de hidratação da Foreveliss – o banho de verniz – que estou amando usar! Tem feito tanto bem aos meus fios que resolvi vim aqui e contar tudinho pra vocês.fovrevelissIMG_0259 (1).JPG

Estou usando há dois meses, e observando que os resultados que estam sendo muito bons e bem satisfatórios para os meus cabelos, claro que tinha que vim contar pra vocês.

A foreveliss (@foreverlissprofessional) é uma marca de produtos para cabelos que eu sou completamente apaixonada, sempre lançando produtos que realmente cumprem a sua proposta, que mais uma vez, é o caso do creme de hidratação banho de verniz.

page

Primeiramente, o creme composto Banho de Verniz da Foreveliss é exclusivamente para hidratação dos fios. Mas, você pode fazer como eu, que uso como condicionador.

São 250 gramas  de benefício puro para os nossos fios e com aquele cheirinho bem gostoso de coco no creme (que dá vontade de comer, de tão cheiroso que é). É super indicado para dar aquela hidratada, restaurada e proporcionar aquele brilho pelos fios. Estou usando há alguns meses e só tem feito coisas boas para os meus cabelos.

IMG_0256 (1).JPG

O que faz o Banho de Verniz da Foreveliss?

O banho de verniz é um creme composto para hidratar os fios, devolvendo assim, toda a maciez e brilho dos fios. Age também, restaurando e recuperando toda a fibra capilar seca, danificada ou quebradiça. É de uso profissional, mas também, podemos fazer em casa.

Modo de usarlavar os fios com qualquer shampoo de sua preferência ou da linha Banho de Verniz, aplicar a máscara com os fios ainda úmidos em toda a área do cabelo, distribuindo de forma uniforme e deixar por 10 minutos ou o tempo que levar para o cabelo absorver todo o produto.

DICA: não pegue o creme com as mãos, use sempre uma colher de plástico ou espátula. O creme em contato com as mãos, azeda e acaba perdendo toda a sua função e proposta prometida.

O produto aconselha após o uso do cabelo, finalizá-lo com escova e chapinha para um melhor efeito.

IMG_0257 (1)

O creme é bastante consistente e de cor branca, o que significa que até as loiras podem usar. É totalmente FREE para todos os tipos e cores de cabelos. O creme possui óleo (o que é ótimo para cabelo extremamente ressecados) e ainda: 

– COCONUT OIL

– KERATINA

– D’PANTENOL

IMG_0264 (1)

coconut oil, é na verdade o óleo de coco (por isso aquele cheirinho de coco no creme). É um tipo de óleo vegetal que contem cerca de 90% de ácidos graxos que são extraídos da polpa ou do cerne de coco. Como se sabe, seja qualquer ressecamento ou dano que o cabelo esteja tendo, qualquer produto em óleo seja de coco ou azeite é a combinação perfeito para que os cabelos voltem a ficar maleáveis.

keratina, com a sua aplicação ela fornece brilho e proteção aos fios. Contém 15 aminoácidos, sendo que a cisteína é a mais predominante. Pode ser usada sempre que o cabelo estiver ressecado, danificado ou poroso. É recomendado o uso de uma vez a cada 15 dias. Caso os fios esteja em estado crítica, deve ser usada uma vez na semana sendo intercalado com hidratação ou nutrição. Mas lembrando que, nem sempre ressecamento e dano é necessidade de queratina. Queratina em excesso o fio pode partir!

O d’pantenol, nada mais é que a pró-vitamina B5. É a principal vitamina responsável pela manutenção, saúde e vitalidade dos cabelos e da pele. O seu uso ajuda a manter a umidade natural dos fios, o que ocasiona o ressecamento é a perda de água dentro da fibra capilar. Promove a hidratação a longo prazo, melhora a sua textura, tornando-o mais maleável, diminui o surgimento de pontas duplas, dá brilho e ainda apresenta uma grande melhor na condição dos cabelos ressecados e danificados por processos químicos.

IMG_0258 (1)

Como disse anteriormente pra vocês, o creme vem em um pote com 250 gramas. É possível encontrá-lo em qualquer loja de cosméticos, no meu paguei o valor de R$ 39,90. O creme apresenta longa durabilidade, devido ser alto consistente. Sua estrutura é bem homogênea e um pouco grosso, o que facilita demais na sua aplicação.

Considerações finais sobre o Banho de Verniz – Foreverliss:

IMG_0262 (1).JPG

O creme de hidratação Banho de Verniz da Foreverliss é incrivelmente maravilhoso para aqueles cabelos que estam secos, ressecados, danificados ou até para aqueles que passaram por corte ou processo químico. Tem óleo do coco, queratina e d’pantenol, a combinação perfeita para dar maciez, brilho, restaurando e recuperando, cauterizando os fios que estam ressecados, danificados e quebradiços.

Contém 250 gramas e custa R$ 39,90. É possível ser encontrado em qualquer loja de cosmético, sua estrutura é bastante consistente e bem homogênea. Alta durabilidade.

UM BEIJO PRINCESAS.jpg

ASSINATURA E REDES SOCIAIS

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s