BATALHA DE BASES: mary kay timewise

BELEZA - BATALHA DE BASES

Olá meus amores! Tudo bem com vocês?

Você já sabem né que eu gosto de começar a semana desejando para vocês só coisas boas. Que a nossa semana seja cheia de amor, paz, sabedoria e muita luz!

Hoje tem Batalha de Bases aqui no blog! E claro, que a base que venho trazer pra vocês hoje, estava louca pra contar tudo e as minhas principais expressões sobre esse produto. E pra quem ainda não sabe ela está no meu top 5 produtos de maquiagem, sim (esse top 5 vai ao ar na próxima quinta lá no canal – JÁ SE INSCREVE PARA NÃO QUER MAIS NADA LÁ, TÁ? – youtube.com/blogkamilaribeiro).

Estou falando da base da Mary Kay TIMEWISE! Uma base que é uma das minhas queridinhas e estará no meu top 5 de maquiagem.

IMG_0200 (1)

Atualmente tenho usado essa base há alguns meses e ela me conquistou! Pelo preço, custo-benefício e as propriedade que proporciona à pele quando aplicada. É de alta cobertura, mas não a ponto de ser aquele reboco (como é o caso da base da MAC), mas sua cobertura é do tipo classificada como mediana!

IMG_0196 (1).JPG

A minha cor é o beige 6, essa cor é ideal para quem é morena clara. Porque a make fica super natural e dá aquele aspecto de que não estamos com maquiagem.base matte.pngAlém do beige 6, a marca tem uma larga escala de cores, que serve tanto para as mais branquinhas até para aquelas que possuem a pele negra! E a sua durabilidade é algo inexplicável, duas gotinhas da base já serve para espalhar pelo rosto todo. E lembrando que qualquer que seja a base, sua validade é de apenas 6 meses, sabia? Então, evite usar quando passar dos 6 meses.

IMG_0192 (1).JPG

Contém 20 ml em 30g, pode parecer pouco. Mas com penas 2 gotas, você já consegue um acabamento perfeito por todo o rosto! E é tão levinha a sua composição que consegue deixar a maquiagem muito natural, com isso, podemos usá-la no nosso dia a dia sem nos preocupar em achar que estaria pesado o aspecto da maquiagem.

IMG_0197 (1).JPG

Em comparação com as bases da: MAC, DIOR, NAKED – a base da mary kay timewise tem o melhor custo e benefício! Por ser apenas R$ 64,00 e ainda você nem precisar se for do Rio de Janeiro, se deslocar até ao Barra Shopping (tem loja somente da Mac), Village Mall ou na Sephora (é uma loja especializada em maquiagens importadas – PARECE UM SUPERMERCADO DE MAQUIAGEM!) para comprar alguma base boa, fora que as demais citadas aqui possuem um preço um tanto salgado! 

Eu testei um tempo atrás as seguintes bases: MARY KAY TIMEWISE x NAKED. E descobri que a da Mary Kay no rosto comparada com a da Naked consegue dar o mesmo efeito aveludado na pele. Sendo somente o preço a única diferença.

page.jpg

A marca promete um acaba MATTE, e de fato consegue dar! O acabamento da timewise é totalmente matte e o máximo de tempo que ela consegue ficar no rosto sem ficar com o aspecto oleoso é de até 8h! Após esse tempo, a base começa a ficar com brilho na testa e na ponta do nariz (pelo menos, foi o resultado que apresentou em mim).

IMG_0185 (1).JPG

O que eu mais gosto nessa base que ela é base e corretivo ao mesmo tempo. Ela possui uma cobertura tão alta, que consegue cobrir até as olheiras, dispensando o uso de corretivo abaixo dos olhos. A sua durabilidade é algo também que me conquistou nesse produto e ainda, de cumprir  sua proposta de deixar uma maquiagem com efeito e acabamento matte.

UM BEIJO MEUS AMORES E ATÉ QUARTA.jpg

assinatura-e-redes-sociais

 

Anúncios

4 comentários sobre “BATALHA DE BASES: mary kay timewise

  1. Olá gatinha eu adoro usar coisinhas da MK mesmo sendo caras né mas o custo benefício são ótimos e vale a pena. A TW ela com o tempo começa a manchar a pele aí é só ficar um tempo sem usar. E usar também as outras coisas da linha Time Wise deixa a performance da base mais fiel do que ela é. Adorei ❤️ beijos

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s