PAPO DE AMIGA I 5 FORMAS DE SER MAIS SEGURA

BATE PAPO - PAPO DE AMIGA

Olá minhas negas! Tudo bem, princesas?

Meeeus amores! Como de costumes vocês sabem que eu já amo começar todo post de segunda desejando somente coisas boas para a nossa semana, não é mesmo? Então, vamos lá – que a nossa semana seja plena, cheia de amor, coisas boas, energias leves, muitas benções e sabedoria no nosso coração, para gente ter força de enfrentar as adversidades dessa vida louca! Agooora sim, vamos começar o post de hoje.

Hoje, o post é direcionado a você que não se considera uma pessoa segura! Sua autoestima é baixa, que morre de medo de perder aquela pessoa amada. Acha que tudo dá errado pra você, sem sorte e somente coisas ruins e negativas acontecem com você. Calma que é tipo  quase um #MilaMeAjuda! e claaaaro, vou te ajudar sem dúvidas a superar toda essa insegurança no seu coração, combinado ?

10.jpg

Se nos últimos tempo você se encontra triste e sem confiança em você mesmo, PARA TUDO! Que está na hora de você fazer uma autoanálise dos seus sentimentos, crenças, ideologia e psicológica. É importante, você perceber que isso não é bom tanto para a sua saúde física ou mental. É hora de você separar: lado bom e lado ruim (que você mesma considera em você), colocando na balança, se o lado ruim  prevalecer, é hora de mudar algumas coisas, ambiente e pensamentos! Porque com certeza você não é um ser humano ruim.

É o momento de se autoanalisar, verificar de onde surgiu esse medo, essa insegurança toda! Descobrir de onde é a origem desse sentimento de incapacidade e falta de segurança. Talvez tenha sido algo, na infância ou na adolescência, algum fato que causa um certo trauma, ou até mesmo, um sentimento de impotência que te fez acreditar que você é incapaz de fazer determinada ação – se Deus te capacitou, ÓBVIO, que você consegue!

JK

Reflita sobre a sua autoestima e a sua autoimagem. Como você sente consigo mesmo. A insegura tem muito a ver ao conceito que tem de si, seja sua autoimagem física, psicológica ou sentimental.

Sobre a sua autoestima, mude! A sua autoconfiança é ligada diretamente com o exato valor que você dá pra você mesma, sabia? Se ame, se desafiei, não imponha limites à sua coragem, tenha carinho por você mesma e se valorize, acima de tudo! O amor começa dentro de nós mesmo. Não ache que você é incapaz, se alguém conseguiu, com certeza, não é impossível e claro que você conseguirá também!

Cultive ideias, pensamentos e energias positivas! Veja o mundo mais tolerante, com compressão e muito amor no coração. E afaste aqueles pensamentos negativos, que são desmotivadores. Não se omita a nada e ninguém, cuida de você, da sua saúde mental.

BM

Aprenda com os seus erros, seja paciente com você mesma! E lembre-se: ninguém acerta sempre! O importante é ter ciência dos erros e usá-los como aprendizado para o seu crescimento como ser humano! E na vida, não se pode levar tudo a sério, então sorria mais e seja leve. Leve as dificuldades da vidas com muito bom humor, e faça o que te trazer mais segurança. Não se importe com a opinião alheia, pensando em que terceiros vão achar ou deixar de achar o que você esteja fazendo é errado ou certo. Faça o seu melhor.

Se esforce e dê o seu melhor! E a insegurança, você nem saberá mais o que é! Viva, mulher!

um-beijo-amanha-tem-post-novo

assinatura-e-redes-sociais

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s