Arquivo de 03/2017
WISHLIST: março
31 de março de 2017

Olá, meus amores! Tudo bem, princesas? Última sexta e temos o que? A nossa wishlist (lista dos desejos), hoje nossa lista será um mix. O São Paulo Fashion Week – SPFW aconteceu nesse mês e sim, temos muitos desejos de roupas, afinal, o outono apenas começou e já temos muitas tendências. Alguns dos itens eu consegui […]

LEIA MAIS

Olá, princesas lindas! Tudo bem, amores? Amores, no vídeo de hoje é sobre moda/fashion. Um assunto que vocês amam demais quando abordo aqui no blog e lá no canal. Ahhhh, se você ainda não é inscrito no canal, aproveita (CLIQUE AQUI: INSCREVA-SE e ATIVE AS NOTIFICAÇÕES NO SININHO !) e já se inscreve lá, tá? […]

LEIA MAIS

Olá, minhas princesas! Tudo bem, amores? Hoje no nosso PAPO DE AMIGA vamos conversar um pouquinho sobre relacionamentos, seja ele de amizade, irmandade ou entre um homem e uma mulher. Se relacionar com outra pessoa ou um comunidade é realmente bastante difícil. Até porque, cada pessoa é de um jeito e com isso, é preciso respeita o […]

LEIA MAIS

Olá, meus amores! Tudo bem, princesas? Uma nova semana está no ar, e será recheada de coisas boas, sabia? Cheia de vibrações e energias positivas, muita sabedoria e amor em nossos corações! Hoje vim trazer pra vocês uma tendência que está super em alta! Várias influenciadoras digitais e ícones da moda já aderiram esta nova […]

LEIA MAIS
APLICATIVO BADOO
25 de março de 2017

Olá, princesas! Tudo bem, amores? Adivinha o que temos hoje? Vídeo extra no canal! Caso você ainda não seja inscrito, já aproveita se inscreva e ative o sino para receber os próximos vídeos assim que liberar lá pra vocês (INSCREVA-SE AQUI). E claro, tudo que eu descubro e é legal de compartilhar com vocês, venho […]

LEIA MAIS

Olá, princesas lindas! Tudo bem, amores ? No post de hoje trouxe pra vocês uma super dica, sabia? Isso mesmo, vamos falar a importância de lenços umedecidos! Às vezes, parece bobo, mas é de grande importância em nossa vida, sabia? Os lenços umedecidos são muito úteis antes e após fazer qualquer maquiagem, pois eles conseguem tirar […]

LEIA MAIS
TOP 5 DA BELEZA: maquiagem
23 de março de 2017

Olá, meus amores! Tudo bem, princesas ? Amores, no vídeo de hoje reuni pra vocês o meu TOP 5 produtos de maquiagem que eu amo! Aliás são bem mais que 5 produtinhos favoritos! Tem produtos de R$ 10,00 até quase R$ 200,00. E não vivo sem eles na hora de fazer a minha maquiagem. Esses 5 […]

LEIA MAIS

Olá, princesas lindas! Tudo bem, amores ? Amores, hoje trouxe pra vocês um assunto que eu e vocês amamos e muito! Decorar seja sala ou nosso qualquer e qualquer cômodo que seja é quase um terapia. Tira o nosso estresse e assim, exercitamos o nosso cérebro. Na coluna de decor aqui do blog, achei algo […]

LEIA MAIS

Olá meus amores! Tudo bem com vocês? Você já sabem né que eu gosto de começar a semana desejando para vocês só coisas boas. Que a nossa semana seja cheia de amor, paz, sabedoria e muita luz! Hoje tem Batalha de Bases aqui no blog! E claro, que a base que venho trazer pra vocês hoje, estava […]

LEIA MAIS

Olá, princesas lindas! Tudo bem, meus amores? Amoooores! Hoje vamos falar sobre as belezas do Rio de Janeiro, em especial, sobre as 10 praias mais lindas do Rio de Janeiro E quatro dessas praias estam na capital fluminense: Prainha, Grumari, Arpoardor e Praia da Barra. A praia do forno fica localizada em uma enseada, no estado de Arraial […]

LEIA MAIS