NOVOS ARES, MUDANÇAS, AMADURECIMENTO e MUITA AUTOESTIMA

bate-papo-diario-da-mila

Oi princesas lindas! Tudo bem, amores? 

Hoje vamos bater um papo, conversar  muito! Então, puxa a cadeira, senta e pega a pipoca que lá vem assunto, heeein! Como de costume, irei falar pelo cotovelo com vocês (HAHAHAHA). Vamos debater sobre novos ares, mudanças, amadurecimento pessoal e muita autoestima.

quto-estima

De vez em quando sempre é bom sair da zona de conforto, e ir em busca de novas experiências, ares e ambientes. É bom se jogar no novo, isso causa um amadurecimento pessoal sem tamanho, sua energias renovam e a vontade do de crescer aumenta cada vez mais. 

M U D A N Ç A S: sempre são bem vindas! Mas por quê mudar algo, um hábito, um pensamento? Simples. Mudanças fazem parte do ser humano. Ninguém é igual ao que era há 5 anos atrás, ou seja, ninguém tem o mesmo pensamento, sentimento ou atitude de 5 anos atrás, mas o mais difícil mesmo é aceitar essas mudanças na gente, não é mesmo? Com as mudanças dentro da gente, acontece o amadurecimento pessoal.

O amadurecimento faz parte da conduta humana. E ele chega quando você para e repara no quando discorda de tal fato, opinião ou atitude. Quando você entende que não é mais criança ou adolescente, tem responsabilidade e a vida cobra, viu? O amadurecimento é um estágio da vida que você entende o porquê seus pais brigavam com você, cobrava e tinham cuidados extraordinários, preocupações! E você chega num momento da sua vida que dá saudade sim de todas aquelas coisas que você julgava ser chato, sabia? Isso se chama: VIREI ADULTA! CRESCI! TENHO RESPONSABILIDADES AGORA (É EXATAMENTE ASSIM QUE EU ME SINTO HOJE EM DIA).

Ahhhhh e um detalhe: T E N H A   A U T O E S T I M A! Isso mesmo, se valorize, ache que você é sim a última coca cola do deserto e o último biscoito do pacote. Sabe por quê? Porque se você não se valorizar, NINGUÉM FAZ ISSO POR VOCÊ, SABIA MULHERRR? Acredite em você e no seu potencial – VOCÊ PODE, VOCÊ É CAPAZ e VOCÊ CONSEGUE – acorde e diga pra você e para o mundo: EU POSSO! Levanta a cabeça e vai viver, menina! Você é maior do que qualquer pedra que entre no seu caminho! E vaaaaaambora que o mundo é nosso! 

ate-quarta

redes-sociais

assintura-eletronica

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s