ÓLEO DE COCO: o que achei?

Amoreeeees meus! Terça é dia de vídeo novo no YT. E hoje vamos falar sobre cabelos, um assunto que amamos né, trouxe pra vocês um tema super polêmico: ÓLEO DE COCO.

KO.jpg

 O óleo de coco, tem mil e uma utilidades, mas a melhor é para os cabelos. Ele hidrata os fios, como se fosse uma luva, envelopando toda a fibra, dando brilho e vida, retira todo o ressecado e ajuda com o crescimento (desde que seja passa no raiz do cabelo). O seu tempo máximo é de até 12h no cabelo, não mais que isso, pois seu efeito acaba que sendo inverso, em vez de hidratar ele acaba ressecando o cabelo. Vale ressaltar que o ideal para o umectação ou hidratação com óleo de coco, deve ser do tipo extra virgem.

Adquiri o pote de 200ml, da marca COPRA, e paguei nele R$ 20,70 na loja de produtos naturais Empório Natural (@emporionaturalmixfreguesia). Achei o preço super justo e rendeu até 3 aplicações. Meu cabelo andava bem detonado por causa do bendito loiro (pra quem não sabe, fui loira!) e o loiro ACABOU com o meu cabelo que estou há mais de 1 ano restaurando ele. Meus fios estavam com falta de água e nem hidratação adiantava, então foi o óleo de coco que me salvou! Ahhhhh e ainda é uma forma de você recuperar o cabelo gastando pouco, em casa e bem fácil. E quer saber o que achei sobre o óleo de coco?

aperte-o-play-e-vem-assistir

inscreva-se

redes-sociais

Anúncios

Um comentário sobre “ÓLEO DE COCO: o que achei?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s