#ESPECIALFIMDEANO: 10 batons para usar no Ano Novo!

cats-crop

E aí princesas lindas! O ano novo está chegando, e você: JÁ SABE O LOOK + MAKE que irá usar na Virada do Ano? Se você ainda está em dúvida no look, problema está resolvido! Dá uma olhadinha no nosso post da última terça-feira do blog: CLIQUE AQUI – nesse post separei várias inspiração de looks para Ano Novo e ainda, looks para cada tipo de ambiente (praia, casa ou até mesmo ano novo em festa de amigos). 

kh.jpg

No post desta quinta feira, é sobre make! Separei 10 opções, ISSO MESMO! São 10 opções de batons para você escolher e usar com o seu look do dia 31 de Dezembro! Há ainda quem acredite na superstição das cores, mas vai de cada um! Use o que você quiser, achar bonito e se sentir muito bem, combinado?

kk

Nas 10 opções que separei pra vocês tem batom de tudo quanto é cor, gosto, marca! Tem até do baratinho até ao mais carinho: vermelho, coral, vinho, marsalla, nude, rosa claro e rosa avermelhado.

img_0336

IMG_0342.JPG

Boooooora saber que batons são esses! 

1

A primeira aposta que fiz, é nesse batom vermelho. É do tom marsalla, um vermelho mais fechado e bem puxado para a cor vinho! Ficam ótimos para quem usar uma make com boca tudo! 

IMG_0348.JPG

Esse é um primo super baratinho, sabia? Da marca avon, sua durabilidade é ótima, não dá a temida craquelada que nós odiamos e o melhor: PRECINHO QUE CABE NO NOSSO BOLSO!

IMG_0346.JPG

2

IMG_0350.JPG

Esse batom da Natura Aquarela – LARANJA 6 – é do tipo coralzão mesmo! Super combina com a estação mais quente do ano o verão! E um ponto negativo sobre ele, sempre tem que ficar retocando nos lábios, pois quando usado no calor acaba que craquela, algo que não nos agrada! Mas fora isso: É PERFEITO, LINDO E AMO ESSE BATOM! Dá pra ver né? HAHAHAHA, tá bem cotoquinho ele.

O preço custa em média R$ 21,90.

img_0349

3.jpg

Tom rosa claro é super fofo, dá um ar de romantismo e muita sofisticação! Esse aqui é bem barato mesmo tá? É da linha QUEEN MAKE UP, amo essa linha de maquiagem. Por ser bem baratinha e uma qualidade mediana. Com esse tom de batom você pode ousar nos olhos, que a make não fica pesada! O tom rosa ele quebra a maquiagem pesada e ainda suaviza o olhar, por mais forte e carregado que esteja!

IMG_0352.JPG

IMG_0351.JPG

Seu preço custa em média de R$ 3,99 a R$ 6,00. Variando de lugar para lugar.

4.jpg

IMG_0354.JPG

Rosa avermelhados são lindos, e dão um charme a mais na make! Com eles podemos fazer a MAKE TUDO! Que seria boca tudo e olho tudo sim! Ahhhh, ele também não craquela de forma alguma e é bastante cremoso.

O preço, em média, custa R$ 14,90.

IMG_0353.JPG

5.jpg

Os tons neutros e mais fechado, como por exemplo, o marajoara – avon colortrend, é o meu queridinho! É chique, sofisticado e deixam a make com cara de RICA! Deixam a make bem plena! E dá pra ousar no bocão com esse batom marrom, viu? É bem cremoso, não craquela e ainda adapta aos seus lábios.

E o seu preço, em média, custa R$ 5,99.

IMG_0356.JPG

IMG_0355.JPG

6.jpg

IMG_0357.JPG

Amo esse tom de batom vermelho, é um tom de vermelho tomate, mais claro e bem aberto! Esse tom dá a aparecendo de dentes mais brancos! 

Não craquela e é bem matte! Seco e adere muito bem aos lábios.

aguei nesse batom o valor de R$ 5,00 nessas lojinhas da chinês/japonês.

IMG_0361.JPG

7

IMG_0362.JPG

Se batom é nude e bem matte. Não é cremoso, é como se fosse um batom líquido, só que em bastão e sua secagem é muito rápida! Parece muito com um cor de boca!

Sua marca é da Itália e custa apenas, EUR$ 3,40!

IMG_0363.JPG

8

IMG_0364.JPG

IMG_0366.JPG

Esse batom é bastante cremosa e não é matte. Mas dá uma hidratação maravilhosa nos lábios! O precinho dele foi R$ 29,99.

É um tom de vermelho sangue, bem aberto e combina com qualquer tom de pele.

9

O roxo não poderia ficar de fora, né? E ainda dá também aquele impressão de dentes mais brancos! Esse é bastante cremoso, sua durabilidade é ótima e ainda é matte! É aquele roxo bem aberto, sabe? Amo!

O meu queridinho é o intense purple – payot , encontrei nas Drogarias Venâncio por R$ 28,70.

IMG_0367.JPG

IMG_0368.JPG

10

IMG_0369.JPG

IMG_0370.JPG

E não poderia faltar também aquele vermelho mais fechado, né? Esse é primo baratinho mesmo, é matte! É a cor 08, e é bastante cremoso e fica bem com qualquer make!

Precinho muito justo é ótimo, apenas R$ 5,00.

cats

oooooo

FACEBOOK l INSTAGRAM l YOUTUBE

snap1

ass2

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s