MARINHO CAFÉ: nota 10!

01.jpg

Não posso começar o post desta quinta sem dizer: BEM VINDO DEZEMBRO! Dezembro chegou, nosso último mês de 2016, os últimos 30 dias para a gente fazer o nosso 2016 valer a pena! E agora sim, vamos começar o post de hoje!

Na última terça feira, prometi pra vocês no post sobre o primeiro encontrinho do Ponto das Blogueiras no Marinho Café que iria trazer pra vocês as especialidades da Cafeteria Marinho Café (@marinho_cafe)! Cada blogueira ficou com um tipo de café que fosse a sua cara, então, pois bem, vamos lá desvendar tudo isso!

cats.jpg

A grande especialidade da cafeteria claro que é o café, mas incluo também os bolos e os folheados, tá? Porque são uma delícia! Na estréia do quadro: NOTA 10! será com a Cafeteria Marinho Café! Nesse quadro vamos trazer sempre algo que realmente é bom, vale a pena ir e o melhor, tem o preço super acessível para todos os bolsos!

lll.jpg

A cafeteria não tem somente como especialidade o café! Tem o chocolate quente, os folheados e os bolos! A Carlinha analisou o perfil de cada uma das blogueiras e para cada uma delas, de acordo com a personalidade, representa um tipo de café! Vem descobrir o que cada uma achou.

gabiopiniao

a.JPG

duda-opiniao

BB.JPG

let-opiniao

CCC.JPG

kami-opiniao

e

rafa-opiniao

IIIIIII.jpg

manu-opiniao

F.jpg

thay-opiniao

g

As outras especialidades são essas delícias aqui abaixo!

kk

KKK.JPG

SQ.jpg

sss.jpg

oi.jpg

25

15203403_949875721811435_2748535167344473715_n

jjj

oooooo

FACEBOOK l INSTAGRAM l YOUTUBE

snap1

 

ass2

Anúncios

3 comentários sobre “MARINHO CAFÉ: nota 10!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s