ENCONTRINHO DO PONTO DE BLOGUEIRAS – Marinho Café!

HELLO HELLO, princesas lindas! Tudo bem, meus amores?

Na última quinta feira (24/11), tivemos o nosso primeiro encontrinho das blogueiras da Zona Oeste do Ponto de Blogueiras (@pontodasblogueirasno espaço recém inaugurado, há 1 mês no bairro de Bangu, no Marinho Café (@marinho_cafe) uma cafeteria cheia de amor e coisas maravilhosas pra gente sair de lá rolando. Foi uma tarde cheia de bate papo, risadas, amor e muitas delícias de lamber os beiços que a Carla preparou com todo amor e carinho pra gente! 

h.jpg

No nosso encontrinho teve muito bate papo entre as blogueiras, risadas, fotos, colocamos o papo em dia, conversamos sobre nossos projetos em 2017 e claro, degustamos muitas delícias da Cafeteria Marinho Café! (mais abaixo te conto tudo sobre o encontrinho, tá?)

fgg

No nosso encontrinho estavam 7 blogueiras lindas que são do Ponto de Blogueiras, vamos conhecer um pouquinho de cada uma?

nnnn

MANU.jpg

 

Manu, tem blog sobre moda e beleza! O blog dela se chama: Girassol Amarelo! E o feed do instagram dela é apaixonante, todo organizadinho. 

Clique aqui e conheça o instagram da Manu!

 

gabi

 

Gabi é escritora e tem um blog de livros, com nome de: Gabriela Ofredi

Clique aqui e conheça o instagram da Gabi.

 

THAY.jpg

 

Thay, tem o um blog sobre saúde! Ela é fitness, te juro! Maior corpão dessa mulher! O blog dela leva o nome de: Fit and Cult

Clique aqui e conheça o instagram da Thay.

 

duda

 

Duda é blogueira cacheado! O cabelo dela é baaaaaaaafo! 

O blog da Duda se chama: Ei, Psiiu!

Clique aqui e conheça o instagram da Duda!

 

LELE.jpg

 

Lelê, tem um canal no Youtube sobre: moda, maquiagem e beleza!

O canal dela se chama: Unicórnio Mágico

Clique aqui e conheça o instagram da Lelê

 

rafa

 

Rafa, tem blog de culinária, beleza e muita maquiagem. 

O blog leva o nome de: Rafinha Rosa

Clique aqui e conheça o instagram da Rafa!

 

hj.jpg

O encontrinho no Marinho Café, foi maravilhoso demais! É super aconchegante, e você se sentirá em casa! A cafeteria Marinho Café (@marinho_cafe), esse espaço maravilhoso fica localizado Bangu, na Rua Silva Cardoso – 198 (entre a Defensoria Pública de Bangu e a Loja Superlar, na rua do ponto final do 864). 

15203403_949875721811435_2748535167344473715_n

E as delícias? Nossa! É cada uma mais deliciosa que a outra! Mas calma, se você é fitness (ou tenta ser igual a mim!tem delícias fitness pra você e são uma delicia também!

01

2

03.jpg

15219494_949876688478005_1838147666052494162_n.jpg

E essa foi a nossa tarde do nosso primeiro encontrinho do Ponto de Blogueiras no Marinho Café! Com a princesa da Carlinha e as blogueiras mais fofas da vida! 

Ahhh e no próximo post aqui do blog (próxima quinta-feira): conto pra vocês sobre a especialidade da cafeteria: CAFÉ, FOLHEADOS e OS BOLOS! 

Da esquerda para direita: Gabriela Ofredi, Thayná Ivo, Eu, Carlinha Marinho, Manuella Cardoso, Maria Eduarda, Letícia Campagnuci (colaboradora aqui do blog!) e Rafaela Rosa!

JH.jpg

redes-sociais-post

FACEBOOK l INSTAGRAM l TWITTER l YOUTUBE

snap1

 

ass2

Anúncios

2 comentários sobre “ENCONTRINHO DO PONTO DE BLOGUEIRAS – Marinho Café!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s